Capítulo 1

13 0 0
                                    

Chloe

  A morena dos cor de mel estava triste, era assim que seu falecido avô John a chamava "Morena dos olhos cor de mel".

Apesar de seu pai ter o mesmo nome que seu avô, ambos não eram nada parecidos, seu avô a dava proteção, seu pai manipulava essa era a razão de Chloe estar tão triste seus pais haviam passado de todos os limites na verdade não existia limites para os Marck, essa era a razão por estar tão triste, mas ela não iria demonstrar fraqueza.

Ela estava em frente ao espelho analisando seu corpo em um Gucci preto que sua mãe havia escolhido, deixando ela literalmente sem ar, restavam poucas horas para o "grande dia".


Estava prestes a ficar noiva, não por sua vontade e sim por mais uma chantagem de seu querido pai.

Nem apaixonada  por seu futuro "noivo" ela estava, nunca se apaixonaria por Henry, ele é muito superficial e só pensa em subir de cargo, sem citar que é mais uma cópia de seu pai.

—Chloe, está pronta querida?
Diz Charlotte a governanta entrando em seu quarto  interrompendo seus pensamentos.

—Estou sim.

—Está maravilhosa Chloe, é realmente uma pena que e esse noivado seja contra sua vontade! Mas sabe que isso é necessário não sabe?

—Eu sei Lotte, mas isso é um pouco exagerado para mim.

Infelizmente, aquilo era preciso, se não os sonhos em Juilliard estariam acabados.
Direito era o que seu pai queria, mas dança era como respirar para Chloe.

—Seus pais te esperam lá fora.

—Obrigada por me avisar, estou descendo!

—Desculpe por não poder ajudar mais meu bem!
É a última coisa que Charlotte diz antes de sair do quarto.

Ela percebeu que a garota não estava muito animada para tocar no assunto, ela sempre percebe quando algo está mal com sua menina.

Charlotte não era apenas uma governanta, era a mulher que tinha criado Chloe era como uma mãe.

E era a única força naquela casa que parecia mais um"inferno".

Porém, Chole daria um fim naquilo.

Corações PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora