_ v-você poderia me ajudar a tirar_Falo apontando para o vestido
_ ah claro bela.
Ele se aproxima e começa abrir o zíper do vestido, ao chegar no meio das minhas costas ele para .
_ bela, o que é isso?_Ele pergunta assustado.
_ as chicotadas dele eram fortes.
_ meu Deus, você apanhava?
_ sim, todos os dias.
_ mais por que?
_ por eu ter tentado fugir algumas vezes, aí ele me trancou em um cômodo acolchoado e todos os dias ele ia lá e me batia.
Ele suspira e termina de abrir meu vestido
_ tome um banho que vou preparar algo pra você comer _Ele diz e sai me deixando sozinha.
Termino de tirar o vestido e entro pro banheiro. Ligo o chuveiro e assim que a água cai em minhas costas sinto uma ardência infernal, e uma lágrima intrusa se mistura com a água, depois de um tempo minhas feridas se acostumam e eu consigo tomar um banho relaxante. Depois de um tempo saio, visto a roupa que hoseok avia me dado e volto para o quarto
_ olá bela, está melhor?Ele pergunta entrando no quarto com uma bandeja.
_ fiz um lanche pra você .
_ obrigado
Sento na cama e ele se aproxima com a bandeja
_ come.
Acento que sim e começo a comer, depois de minutos avia devorado tudo.
_ estava faminta em? _Rio sem graça
_ fazia um tempo que eu não comia_Falo um pouco sem graça.
_ eles não te davam comida ?
_ as vezes.
_ como você foi parar lá?
Respiro fundo
_ era uma noite chuvosa, eu estava no meu quarto quando ouço barulho no andar de baixo.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto
_ desci correndo para ver, é quando chego na sala me deparo com meus pais e meu irmão mortos.
Já soluçava de tanto chorar .
_ e por que fizeram isso ?
_ por que simplesmente me acharam atraente e disseram que eu valia um bom dinheiro.
_ eu sinto muito._Ele me abraça e acaricia meu cabelo
_ agora eu tô aqui, eu vou cuidar de você .
Me separo do abraço.
_ afinal, por que me comprou?
Ele suspira e sorri
_ eu estava passando em frente ao salão e resolvi entrar, pensei que fosse um leilão de antiguidades.
Ele faz uma pausa rápida e continua
_ quando entrei, era um leilão, mais um leilão de meninas, eu não pretendia comprar só queria observar, mais ai você apareceu.
_ e por que eu? As outras são lindas, estavam com roupas bonitas e decotadas .
H_ sim, mais você sorria, e não sorria como elas, o seu sorriso dizia que você precisava sair dali.
Sorrio.
_ então eu tirei você de lá
_ obrigado._Deposito um selar em sua bochecha
_ eu quero trabalhar.
_ pra que?
_ eu quero me vingar deles, um por um, mais pra isso preciso de armas e muitas outras coisas.
_ você quer mesmo isso?
_ sim... e tudo que eu mais quero.
Ele sorri
_ descanse, amanhã vamos sair.
_ pra onde?
_ você precisa de roupa sapatos e muitas outras coisas._Ele deposita um selar em minha testa e sai do quarto
_ boa noite bela. _Ele diz e fecha a porta.
Deito minha cabeça no travesseiro e logo adormeço. Logo pela manhã sou acordada por hoseok me chamando .
_ ei bela, é hora de acordar.
Levanto sonolenta e vou pro banheiro tomar banho, saio depois de um tempo e visto o mesmo short e uma camisa do hoseok .
_ vamos no shopping._Ele diz puxando minha mão.
Entramos no carro e logo chegamos, compramos tudo é depois voltamos, ele manda uma empregada guardar minhas coisas e me leva até um escritório.
_ pra que me trouxe aqui?
_ bom, você estava falando sobre vingança ontem.
_ sim o que tem?
_ eu os denunciei a polícia.
_ mais por que? Pergunto nervosa
_ por que eu não quero que suje suas lindas mãos minha bela.
Confesso que fiquei com raiva do que ele fez mais no fundo ele tem razão, eu ainda sou jovem e não vale a pena sujar minha mão.
Já era de noite quando Hoseok me chamou para assistir TV com ele, desci para sala e assim que ele ligou a TV vimos no noticiário que uma gangue que traficava garotas e as leiloavam avia sido preso, e que o chefe deles avia morrido queimado após tentar por fogo na casa onde as garotas ficavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre ⟨⟨ Hoseok
De Todo[concluída] Onde Callie uma jovem que se ver em um inferno, deseja todos os dias a morte, mais ao invés disso, apanha , ainda assim é tratada como uma mercadoria que vai a leilão, e pra sua sorte em um desses leilões ela é comprada por Jung Hoseok...