O dia sem fim

17 4 15
                                    

POV Gabriel

Desço do ônibus apressado vendo o grande parque ao meu lado e me perguntando por que a entrada ficava tão longe do ponto de ônibus, entro a passos acelerados e procuro ao redor atrás de um grupo de pessoas em particular.

Ao longe vejo duas garotas e um garoto na área de musculação do parque, me aproximo deles e vejo a garota de óculos me olhar com cara brava colocando os braços na cintura, a menina de cabelos cacheados para de chutar a perna do namorado e começa a rir da cara da amiga, o garoto parecia querer me ajudar.

- De novo, Gabriel? Atrasado! - ela ajeita a franja inconscientemente - Vou começar a te dar o horário uma hora mais cedo para ver se chega pelo menos uma hora atrasado ao invés de duas!

- Desculpa, amor - falo a puxando para um abraço e ela bate em mim - Sabe que te amo não é Brenda?

- Ama? As vezes duvido - Brenda começa a fazer drama - me deixou de vela desses dois por duas horas!! - ela dá uma risada - te amo também!

- A gente não te deixou de vela, One - a menina pequena fala pulando no pescoço dela - A gente nem se agarrou.

- Laila, vamos jogar logo ou não vai dar tempo nem de ir uma partida, sabe que demora horas para acabar - Felipe fala já sentando no chão.

- Chato - ela fala rindo e se senta ao lado dele.

- Vou pegar o jogo pera - Brenda fala indo mexer na bolsa dela.

Ela tira o jogo War de dentro da bolsa e ajeita o mapa de um jeito que ela fique com a melhor visão dele, sento perto dela e distribuímos as peças começando a jogar depois.

Quando deu umas 18:00 da noite nos já estávamos atrasados e fomos andando até o comércio, Brenda não parava de reclamar que os pais iriam matar ela se não corresse e o resto de nós tentavámos não estrangular ela, Laila não parava de falar que queria um sorvetão então depois de muita insistência fomos todos na Conserva comprar um.

              Estávamos esperando no ponto final os nossos ônibus, depois de bem uns 30 minutos esperando e de Brenda ter quase ficado careca com tanto nervosismo vamos para casa.

             Eu e Brenda descemos do ônibus e vou deixar ela em casa, estou na sua porta, antes dela bater a puxo e roubo um beijo, me aproveitando do sobretudo jeans que ela estava usando para pegar na sua bunda sem que ninguém visse, ela dá uma risada e dá um tapa no meu peito batendo na porta logo em seguida.

             O pai dela aparece sem camisa e com a cara avermelhada, ela me dá um beijo, faz nossa despedida e diz que vai me amar pra sempre, a abraço apertado muito feliz de ouvir isso e a deixo ir depois de mais um beijo, quando estou na esquina a vejo correr até mim, me dá um selinho e voltar correndo para casa rindo, sorrio comigo mesmo e vou a academia.

             Na academia meu primo está me esperando com cara de bunda pelo meu atraso, o ignoro e vou fazer o exercícios com ele evitando pegar o meu peso habitual para não morgá-lo.

            Depois de mais ou menos uma hora lá desço para casa, só que no caminho lembro que não tem a comida do meu regime, então vou ao mercado. Estou pegando ovos quando vejo um garoto moreno entrar no corredor e vir falar comigo.

           - Iai? Tudo bem, Ellyan? - cumprimento ele.

           - Tudo certo, Man - ele fala mais alguma coisa, mas não dou atenção.

          Pego uma maçã em uma prateleira diferente e minha visão fica embaçada, tenho que me apoiar para não cair, minhas pernas fraquejam e não vejo mais nada, só sinto o meu corpo bater contra o chão.

                                ***

            Estou fazendo um exercício de tríceps... Pera.... Exercício? Onde estou?... Vejo meu reflexo no espelho da academia, meu cabelo está mais aparado na lateral e maior em cima, tenho um alargador pequeno na orelha, meu corpo está maior e mais definido e meu olho está cinza.

            Tem uma janela ao lado do espelho me aproximo dela e olho a rua, os carros estão estranhos, vejo várias coisas que eu não faço idéia do que sejam, mas que parecem bem tecnológicos, vejo em um painel eletrônico com o nome Garanhuns, ainda estou em Garanhuns? O que diabos está acontecendo?

01/09/2018

Memórias Com SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora