Olho ao redor procurando alguém conhecido, vejo meu primo ao longe, ele está diferente, parece mais forte e também parece estar como um cospobre do Thor em "Thor Ragnarok", pelo menos o cabelo, me aproximo devagar dele e ele me olha de forma esquisita.
-Cara, nós não podemos enrolar no treino, a sessão de fotos da empresa é no próximo mês! - ele fala pegando um peso de 20 kg - que é cara? Por que essa cara de bunda?
- Guilherme?? - falo tocando meu rosto e sentindo minha barba cheia - precisamos conversar, vem comigo!
Antes dele protestar ou falar algo o puxo pelo braço subindo para o primeiro andar e depois para o telhado, a DUO realmente mudou muito, não sei nem como eu sabia que tinha um telhado aqui...
Olho o céu, um avião passa juntamente com alguns helicópteros, o céu não tem nuvem nenhuma, respiro fundo o ar ruim e me viro para Guilherme que não desfez a cara de bunda dele.
- Cara, o que esta havendo aqui? - ele franze a testa, penso por um tempo - Em que anos nós estamos?
- Oi? 2020...? - ele tá com uma cara bem confusa - Você comeu algo estragado cara? Sério, que pergunta louca...
-Se eu te disser que eu não lembro de nada desde o dia primeiro de setembro...?
- Eu diria que poderia ser justificável, talvez você tenha bebido ou se drogado e acabou tendo amnésia, sei lá primo. - ele fala tentando arranjar possíveis soluções.
- Se eu te disser que não lembro de nada desde o dia primeiro de setembro de 2018? - falo e ele arregala os olhos - eu realmente não sei de nada que aconteceu, tô tão confuso quanto você...
- Cara... Eu... - ele parece medir as palavras - Eu não faço ideia do que dizer, acho que você está tirando uma com a minha cara - fala dando um soco leve no meu braço.
- Não importa - já estou perdendo a paciência, estou surtado demais para aturar alguém em pânico! - independente de você acreditar ou não em mim poderia me responder uma perguntas?
- Tá...
- Eu ainda estou namorando Sther? - pera, que? Sther? Eu nunca nem namorei com ela!
- Não cara, vocês terminaram a uns dois meses.
- Que? Eu já namorei Sthefanie? Não sei por que falei o nome dela, mas não é isso que eu queria saber! - eu estava namorando outra pessoa que não era ela? - E eu e Brenda?
- Cara, vocês terminaram a quase um ano - arregalo os olhos em choque - Sinto muito, sei que gostava dela...
Não continuo escutando ele, simplesmente saio correndo da dali, eu preciso falar com ela... Isso não pode estar acontecendo... Isso não pode ter acontecido! Eu não posso ter perdido ela... Por favor...
Não faço ideia se a minha casa continua sendo a mesma de dois anos atrás, mas é o único lugar que lembro, percorro toda a distância do comércio até minha casa correndo, minha resistência está incrivelmente melhor, só paro quando estou em frente a casa.
Uma casa subterrânea, o primeiro andar é abaixo do nível da terra, procuro nos meus bolsos algo para abrir a porta, encontro um pequeno molho de chaves e por sorte ele abre o cadeado do portão, passo acelerado pela garagem e desço uma pequena escada até a porta e entro no que seria o primeiro andar.
Minha casa está quase decorada da mesma forma, as pinturas 3D da minha mãe continuam nas paredes, o sofá branco na nossa mini sala de cinema continua o mesmo, mas o resto dos móveis foram trocados por outros, passo pelo corredor e travo ao ver um senhor em uma cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Com Sangue
RandomGabriel que estava tendo um dia fantástico com sua namorada e amigos simplesmente desmaia em um mercado, quando retoma sua consciência não sabe onde está ou o que está acontecendo.