Já estou pronta, agora estou esperando os meninos chegarem. Ouço a campainha tocar.
- JÁ VAI - gritei.
Calcei meus sapatos e fui abrir a porta.
- Oi, gente.
- Oi. - falaram em uníssono.
- Eu vou em qual carro? - perguntei.
- Vai no do Shawn. - Taylor disse.
- Ok.
Os meninos entraram em seus carros e eu segui Shawn até o carro dele. Logo fomos em direção a boate. Liguei o rádio e estava tocando In My Blood, que por coincidência é a minha música favorita. Cantarolei baixinho e logo ouço Shawn falar.
- Qual é a sua música favorita do novo álbum? - ele pergunta.
- As minhas favoritas são In My Blood e Lost In Japan.
- Por quê? - ele pergunta novamente.
- In My Blood porque na letra dela diz algo que eu já passei e Lost In Japan porque eu gosto do ritmo. - disse.
- Entendi.
Após isso o silêncio se instalou no carro, logo chegamos na boate.
- Meu Deus, quanta gente. - pensei alto.
- Vocês tem certeza que não vão nos reconhecer? - Nash pergunta.
- Talvez nos reconheçam, mas idai, só queremos nos divertir. - Nate responde.
Eu me sinto meio deslocada nesse assuntos, afinal, não sou famosa. Apenas fico em silêncio e adentramos a boate. Vou para o mini-bar que tem ali perto e peço uma vodka ao barman.
- Não sabia que você bebia. - uma voz soa no meu ouvido me fazendo dar um pulo de susto. - Te assustei? Me desculpe. - Shawn disse sorrindo.
O barman trás a minha vodka e viro tudo de uma vez sentindo o líquido descer queimando pela minha garganta.
♧|¤|♧
Eu acho que exagerei um pouco na bebida, mas quem liga, né?
Vou para pista de dança e começo a dançar sensualmente. Sinto duas mãos na minha cintura e me viro para ver quem é. Era Shawn. Acho que ele está meio bêbado também. Ele me puxa para um canto e me prensa na parede.
Meus batimentos cardíacos aceleram e minha respiração fica ofegante. Percebo que nossos rostos estão muito próximos e fecho os olhos. Ele roça nossos lábios e me puxa para um beijo. Eu retribuo, afinal, não tenho nada a perder. O ar nos falta então partimos o beijo.
- Vou ao banheiro. - digo com a respiração ainda ofegante e ele apenas assente.