e p í l o g o

637 33 7
                                    

- Então filhos, foi assim que eu e seu pai começamos a namorar. - falei para Annye e Jhonatan - meus filhos.

- Uau! Então foi por mensagens que vocês se conheceram? - Annye perguntou.

- Sim.

Faz 9 anos que eu estou casada com o Shawn. Sim, casada. Temos dois filhos, Annye e Jhonatan. Annye tem 6 anos e Jhonatan tem 8. Era difícil no começo, com as turnês dele, mas nós fomos nos acostumando. Afinal, era o trabalho dele, então não podíamos reclamar. Shawn provavelmente já deve estar chegando.

- Amor, cheguei. - Shawn disse entrando em casa.

- Oi. - fui até ele e lhe dei um selinho.

- Sobre o que estavam conversando? - ele pergunta olhando para nossos filhos.

- Sobre como você e a mamãe se conheceram. - Jhonatan diz e Shawn sorri para mim.

- Que legal! Amor, o que tem para comer? - Shawn pergunta.

- Muffins. - dito isso, ele sai em direção à cozinha.

- Shawn, tenho uma coisa para te contar. - falei.

- O quê? - ele disse da cozinha.

- Depois que você comer eu te conto.

Rapidamente ele terminou sua refeição e veio até mim.

- Eu já volto, fique aqui. - falo e ele assente.

Vou até o quarto e pego o pequeno item. Volto para a sala e entrego para ele. Ele sorri de orelha a orelha e olha para mim.

- Eu vou ser pai denovo? - ele pergunta, claramente muito contente e eu assinto.

Ele me dá um abraço apertado e chama nossos filhos.

- Annye, Jhonatan, vocês vão ter um irmãozinho! - ele diz e as crianças gritam animadas e saem correndo pela casa. Logo Taylor e os meninos adentram a casa.

- Que história é esse de outro filho? - Taylor pergunta.

- Ouvir a conversa dos outros é feio, sabiam? - pergunto revirando os olhos.

- Foda-se. Queremos ser os padrinhos dessa vez. - Cameron diz.

Cameron e Nash são casados a 7 anos, meu shipp se tornou real, fiquei tão emocionada.

-Mas vocês já são padrinhos da Annye. - Taylor diz.

- O padrinho desse bebê vai ser o Aaron. - Shawn diz.

- Por que o Aaron e não nós? - Nash pergunta.

- Porque o Aaron não roubou meu namorado. - Shawn diz e olhamos confusos para ele. - Que foi? Cameron Dallas era meu namorado. - ele completa e todos rimos.

- Gente, vamos fazer alguns shows no Brasil. - Jack J diz mudando de assunto.

- Meu Deus! Sério? - digo animada e ele me olham confusos, afinal, eu nunca ia com eles para as turnês. - Eu quero ir!

- Porque dessa vez você quer ir? - Matt diz.

- Porque eu quero visitar meu país natal. - disse e todos assentiram.

- Já tínhamos ido várias vezes no Brasil, mas nunca te falamos. - Aaron diz.

- Aaron! Porque você contou? - Carter diz.

- E era para não contar? - Aaron diz e os garotos jogam almofadas neles.

- Enfim, arrumem suas malas, porque vamos depois de amanhã. - Jack G disse.

Vai ser um prazer estar de volta.

Fim

》♡《

caguei o final, eh isto
espero que tenham gostado da fic
em breve irei postar outra fanfic

não esqueçam de votar e comentar

all the love. 💕

Messages ◇ S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora