Capítulo único - One shot

338 46 9
                                    


Flash back on

S/N: _Você está saindo com alguém?

Namjoon: _Direto ao ponto? – ele riu - Não, infelizmente não consigo tempo sequer pra conhecer alguém. E você?

S/N: _ Bem, um produtor da SM vem me convidando para sair. Estava pensando em aceitar.

Namjoon: _ Eu a convidaria para sair se pudesse.

S/N: _ Por que não pode?

Namjoon: _ Bem, regras da empresa. Sem envolvimento pessoal com outros funcionários ou contratados.

S/N: _ Que pena.

Namjoon: _ Ainda bem que pensa assim.... – ele tentou parecer casual, mas seu rosto ficou vermelho.

Flash back off

S/N soltou um suspiro cansado. Ficar relembrando os diálogos não ia consertar o que aconteceu depois. Não fora nada agradável brigar com ele, mas não tinha volta. Eles definitivamente não poderiam se envolver.

Flash back on

S/N: _ Por que estou sendo demitida?

Namjoon: _ Você foi demitida porque agrediu um dos produtores da BigHit!

S/N: _ Não! Mas você achou que aquilo foi sexy...

Namjoon: _ Achei mesmo. Foi muito sexy! Ok? Mas infelizmente ele contou para o dono da empresa! Você é maluca, noona...

S/N: _Hei.

Namjoon: _ Sim.

S/N: _ Se não trabalhamos mais juntos, então... podemos sair!

Namjoon engasgou com a cerveja.

Flash back off

S/N sorriu ao se lembrar de sua ousadia. Só podia estar bêbada mesmo. Jamais tinha sido tão ousada antes, mas Namjoon não pareceu se importar, aliás ficou bem animado, ela se lembrava.

Flash back on

Namjoon: _ Oh, espera, espera. Espera, ouça. – ele respirou fundo. - Ouça, tenho uma coisa pra confessar.

S/N: Bem, é sobre o fato de você ter uma queda por mim desde que nos conhecemos... Eu já sei disso.

Namjoon: _ Wow! Espere, espere um segundo. Como sabe disso?

S/N: _ Enquanto eu e Yoongi escrevíamos as músicas você se distraia me olhando... Não nasci ontem.

Namjoon ficou totalmente sem graça.

Namjoon: _ Mantenha isso para si, certo? Se os meninos descobrirem eu não terei mais paz.

S/N: _ Ok.

Namjoon: _ O que eu queria confessar é que... Sabe, eu não tenho... eu não tenho muita experiência...

S/N: _ Por que sentiu que tinha que me contar?

Namjoon: _ Não sei. Só sinto que, hum, isso, nós, está indo a algum lugar.

Namjoon se aproximou mais dela, tocando sua cintura.

S/N: _ Por que sente que está indo a algum lugar?

Ela aproximou o rosto do dele, passando um dedo pela covinha no rosto bonito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pura luxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora