----------------/°•✿☪✿•°\----------------"Você é incrivel de todas as formas"
O que é isso? Uma brincadeira? Hyujin guarda o post-it em seu bolso quando percebe que um de seus amigos vêm se aproximando.
— Hyunjin! Era changbin, um dos amigos mais proximos.
— O que foi? Parece perdido, aconteceu algo?
— nada de mais. Hyunjin mente,decide não contar ao amigo sobre os post its, estava na dúvida...se fosse alguma garota querendo se declarar? Por outro lado podia ser alguma brincadeira de mal gosto, talvez se contasse a alguém tivesse problemas depois.
— sério? Changbin retruca, normalmente você começaria o dia me contando sobre os animes que assistiu ou coisa do tipo.
— não estou no clima pra isso hoje, foi mal.
— milagre, tem certeza que tá bem?
— absoluta "papai" Changbin, deve ser so sono.
Hyunjin diz ironizando.
— ha ha, hilário ih, alá Chan e os outros chegaram.
— bom dia gente! O garoto com covinhas adoráveis diz com um sorriso, acompanhado dos outros dois.
— Minho atrasou, por isso chegamos agora. Woojin diz olhando para o outro.
— Eu nao tive culpa, meu despertador não tocou.
— sei
— shiu vocês dois e se sentem, o professor chegou, a aula vai começar
Chan rebate autoritário, os dois se entreolham e se sentam.Quem será que deixou isso aqui? Se for uma garota eu realmente não vou saber como reagir...declaração anonima? Isso parece tão coisa de filme ou algo do tipo, a garota deve ser muito tímida...bom...pode ser também uma brincadeira idiota de alguem idiota, até porque a maioria das garotas aqui ja tem alguém e as outras procuram focar muito em seus estudos...de qualquer forma, eu nao devia dar tanta importância a isso e...
— Hyunjin! Ei hyunjin! Chan diz em tom alto dando tapas nas costas do amigo, interrompendo seus pensamentos.
— ai ai isso doi demônio!
— é isso que dá ficar viajando, vem o sinal pro intervalo já tocou, os outros já estão lá fora.
— o que? Eu não ouvi essa porra de sino tocar
— que pena princesa, ele tocou sim
— princesa o caramba
— tá bom relaxa, vem teu mal deve ser fome~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~
"Como pode ser tao perfeito assim?"
Outro? Sério isso? Quando e como conseguiram colocar aqui? Pensei que alunos não pudessem ficar na sala na hora do intervalo.
— Hyunjin? Não vai sentar? A aula já vai começar
Changbin, pergunta sentando em seu lugar ao lado de Hyunjin.
— Changbin, os alunos podem ficar na sala na hora do intervalo?
— acho que não, porque?
— nada
— hummm tu quer pegar quem na hora do intervalo?? seu safado
Changbin diz e comeca a rir
— idiota! Não quero pegar ninguem era só curiosidade
— ei seus dementes calem a boca, o professor já entrou
Chan diz apontando para o professor que os encarava serio
— desculpa...
Hyunjin se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Post-it" || ~Seungmin&Hyunjin
FanfictionOnde Seungmin manda post its anonimos para Hyunjin, dizendo o quão perfeito ele é. ~[ HyunMin✻ ] ~ [Stray Kids✵ ]