Mais tarde após o término do filme os garotos andam um pouco mais no shopping até que Jisung, Jeongin e Seungmin se despedem do outro grupo de garotos, pois disseram que tinham que passar em outro local antes de voltarem pra casa.
— então a gente faz o que agora?
Chanbin pergunta.
— vamos embora, tô com sono
Minho diz em um bocejo.
— acho melhor também — Hyunjin concorda com o amigo.
— vocês são chatos, eu quero andar mais, tá muito cedo pra ir embora. Changbin protesta
— são extamente quase onze horas Changbin já não deu de rua por hoje? Woojin diz olhando as horas no celular.
— af , fazer o que.Antes de sairem do shopping os garotos passam na praça de alimentação, onde pedem alguns lanches pra viagem, em seguida vão em direção a saída onde a tia de Minho já o esperava, o mesmo ofereceu carona aos amigos porém somente Woojin aceitou, Changbin e Hyunjin recusaram pois disseram que passariam na casa de Chan, pra ver como o mesmo estava.
— manda noticias dele — Woojin fala antes de entrar no carro.~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~
— eai, táxi ou uber? Chanbin questiona
— busão — Hyunjin responde apontando pra um ônibus que havia acabado de parar em frente ao shopping
— que
— brincadeira, você devia ter visto sua cara — Hyunjin diz gargalhando
— o caralho, você sabe que não gosto de andar de ônibus essa hora.
— sim eu sei, vamos de uber mesmo, chama ai
— glória, vou chamar
— vamos passar lá mesmo? Será que ele não vai se incomodar? Hyunjin diz preocupado.
— incomodar com o que? Tenho certeza que ele não tá dormindo ainda, se tiver vai acordar, ele precisa escutar meus conselhos. — Changbin fala enquanto chamava o uber.
— não sei, vou mandar uma mensagem pra ele pelo menosEnquanto esperavam o uber Hyunjin e Changbin começam a conversar sobre o que tinham feito no shopping já que ambos foram cada um pra um lado antes de se reencontrarem no cinema. Changbin contou que Jisung tinha um bom gosto pra roupas, e que o mesmo acabou por dar vários palpites bons quando changbin pediu opinião sobre as determinadas peças de roupa, já que os palpites de Minho a maioria eram: "tanto faz" ou " pode ser".
Hyunjin apenas disse que seungmin, era bastante tímido e só se empolgou quando achou uma sala de karaokê.— mentira — Changbin diz balancando a cabeça
— mentira porque?
— foi só isso? Vocês foram no karaokê? E o que mais? Só jogaram isso? Não fizeram mais nada? Não pode ser
— ai, tá bom, no karaokê ele cantou muito bem, era fofo de ver, eu acabei filmando, tadinho ele é tímido, ficou envergonhado quando notou que estava sendo filmado — Hyunjin diz em meio a um pequeno sorriso.
— quero ver esse video
— prometi pra ele não mostrar pra ninguém
— e já tá assim? Prometendo "coisinhas"
— Changbin me poupe, eu mal falo com ele na escola, na verdade acho que hoje foi o dia em que mais falei com ele — Hyunjin diz colocando a mão no queixo.
— sim, foi só isso?
— depois jogamos um jogo de corrida na qual quem perdesse devia um favor ao outro, e ele perdeu.
— não acredito— Changbin ri —e o que você pediu?
— não tinha nada em mente no momento então disse que qualquer dia eu pediria
— a mas você também, se eu fosse voce pediria pra ele cantar de novo já que você o achou fofo cantando.
— acho que ele recusaria essa, ele é mó tímido
— que pena, pelo jeito que vc falou ate eu quero ver ele cantando e...olha o uber chegou
— graças a deus, vamos logo.Os garotos entram no carro e vão em direção a casa de Chan, chegando lá tocam a campainha e são recebidos por um Chan de cabelos bagunçados, olhos de quem nao dorme faz uma semana, além de estar de pijama. Changbin e Hyunjin entram e vão junto com Chan para o quarto do mesmo.
Chegando lá se acomodaram em um tapete felpudo que havia ali, Chan pegou alguma de suas almofadas caso algum dos amigos quisessem se acomodar melhor.
— Chan, você não tá bem — Hyunjin inicia o diálogo.
— claro que eu to — o mesmo responde forçando um sorriso
— não, não tá — Changbin diz chegando mais perto do amigo — é por causa dele?
— Chan, eu te disse pra não ficar pensando muito sobre isso, é melhor voce contar logo.
Hyunjin diz abraçando uma almofada.
— não consigo gente, juro que não consigo, tenho tanto medo.
— do que você tem medo? Ele é seu amigo — Changbin o abraça. — ele também tá preocupado com você, todos estamos — completa.Chan então começa a chorar, Hyunjin e changbin abraçam o amigo até que ele se alcame, então dão um tempo pra Chan falar o que sente.
— vai ficar tudo bem, Hyunjin diz secando as lágrimas do outro.
— não sei se consigo falar tudo o que sinto, mas pra que falar? vocês já sabem
— na verdade, não sabemos ao certo, tipo você gosta dele e tem medo de ser rejeitado...mas porquê você se preocupa tanto? Changbin pergunta.
— eu o amo, queria tanto que ele soubesse, mas tenho medo de ser rejeitado, eu fiquei estranho com ele ultimamente, isso porque tento evita-lo as vezes, só por achar que vai ser mais facil pra mim, nós eramos tão próximos, mas por minha culpa não somos mais, eu sou um idiota, um completo idiota
— Chan, tentar evitar só vai piorar — Hyunjin diz.
— sim, você tem que encarar e dizer pra ele o quato ele significa pra voce antes que seja tarde — Changbin completa
— não dá
— mas por que não? Porque você tem tanto medo?
— porque uma vez ele me disse, que não ficaria feliz em saber que um amigo estivesse gostando de si.Após Chan dizer isso, um pequeno momento de silêncio e tensão se formou entre os garotos ate que Changbin resolveu iniciar a conversa novamente.
— okay...por essa eu não esperava...e o que voce disse quando ouviu isso?
— não consegui dizer nada, eu ainda não gostava dele como gosto hoje, mas mesmo assim aquilo foi um pouco horrível de se ouvir.
— quando foi que isso aconteceu? — Hyunjin se pronuncia
— no começo do ano passado
— faz muito tempo Chan, vai que ele já mudou de ideia, ou ele não quis dizer literalmente isso...ou..
— não Hyunjin, ele quis dizer sim literalmente isso. — Chan o corta
— okay gente acho que chega desse assunto, Chan, o que eu tenho de conselho é: fale pra ele idai se ele nao vai ficar feliz? O importante é que pelo menos você vai ter tirado esse "peso" das costas, e não fuja quando sentir ciúme, acho que isso só piora, tente encarar, vai que com o tempo você aprende a lidar e até para de se importar. E tente não pensar tanto nisso Chan, pense mais em voce okay?
— acho que sim...obrigado binnie, vou tentar fazer isso — Chan diz com um pequeno sorriso
— promete? Hyunjin pergunta
— prometo, agora me contem como foi a saida de vocês
— glória achei que não ia perguntar, eu comprei algumas roupas quer ver?Chanbin diz pegando as varias sacolas que trouxera consigo do shopping e mostrando as peças que havia comprado.
— uau, você realmente sabe escolher looks changbin — Chan diz com uma das pecas na mão.
— verdade — Hyunjin completa
— sabem de uma coisa? Enquanto eu escolhia minho e jisung ficaram só de papinho, acho que estavam até flertando
— O MINHO???? Hyunjin berra colocando as mãos na boca logo em seguida — gente, Minho não é de flertar, como assim?
— pera, jisung? Aquele da nossa sala? Chan pergunta.
— o próprio, sim eles estavam muito sorridentes enquanto conversavam, além das encaradas, óbvio
— ai que lindo, acho que shipei — Chan diz batendo palmas
— ainda tô em choque, Minho o mais tímido em relação a "romance" estava flertando com alguem. — Hyunjin diz encarando o teto — olha ai Chan, pelo menos se esses flertes derem em alguma coisa você não vai precisar mais ficar com ciúmes do Woojin com Minho.
— Oh, é mesmo — Changbin diz guardando a última peça na sacola.
— verdade, mas o que foi que tu fez Hyunjin? Chan pergunta deitando no tapete.
— eu só fiquei passeando pelo centro de jogos com Seungmin, fomos no karaokê, ele canta muito bem.
— diz pra ele que você achou fofo o jeito como ele cantava. — Changbin provoca
— onti — chan diz e ri
— okay Changbin, eu só achei o garoto fofo nada de mais. — Hyunjin revira os olhos
— eles até fizeram uma aposta, e agora Seungmin deve um favor pra ele — Changbin completa.
—- uma aposta? E o que voce vai pedir? Chan questiona.
— ainda não sei, não tenho nada em mente.
— nossa, gente e esses lanches que vocês trouxeram são de enfeite? — Chan pergunta apontando pras sacolas com lanches.
— Claro que não — Changbin diz pegando as sacolas e colocando no centro do tapete
— Ah que bom, vamos atacar, ainda bem que não jantei — Chan diz pegando uma batata frita.
— Se a gente não viesse você ia ficar a noite toda sem comer? Não acredito Chan — Hyunjin diz com as mãos na cintura
— só pra terem uma ideia eu to deitado desde que cheguei da escola, só assistindo a qualquer coisa que passasse nessa maldita tv e chorando.
— me poupe, ainda bem que a gente veio — Changbin diz desembalando um sanduíche.
— Verdade, obrigado amo voces — chan ri.Olaa :")
Vms ja focar em seungmin e hyunjin de novo prometo
Bjbj protejam os animais💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Post-it" || ~Seungmin&Hyunjin
FanfictionOnde Seungmin manda post its anonimos para Hyunjin, dizendo o quão perfeito ele é. ~[ HyunMin✻ ] ~ [Stray Kids✵ ]