Passando o final de semana, Hyunjin retorna com sua rotina, passava sempre na casa de Changbin, para juntos poderem ir a escola.
E no começar dessa rotina,logo na segunda, mais uma vez ao chegar na escola, o garoto é surpreendido por um post-it posto por baixo de sua carteira. Porem dessa vez, o mesmo percebeu que o post-it havia mudado a cor, antes amarelo claro, bem pastel, agora um rosa, desses bem fortes." meu deus, como consegue ser tao gentil e fofo Hyunjin? "
— de novo. — Hyunjin diz após ler o pequeno papel.
— de novo o que Hyunjin? — Changbin por acidente ouve a fala anterior do amigo
— nada — Hyunjin rapidamente põe a mão com o pedaço de papel no bolso do casaco.
— deixa eu ver — Changbin diz apontado para o bolso do amigoEra so o que me faltava. Conto ou nao conto pra ele? Do jeito que ele é, é capaz de berrar "quem deixou esse bilhetinho pro hyunjin aqui?" Já to até vendo. Melhor nao, mas, por outro lado... ele é bom quando se trata dessas coisas, poderia me ajudar a descobrir o responsavel pelos post-its...e agora o que eu faço? Melhor contar logo, ele iria ficar insistindo mesmo.
Hyunjin pensa e chega a conclusão de que o melhor seria contar de uma vez, afinal do grupinho de amigos, Changbin era o mais próximo a ele.
— olha, eu vou te mostrar mas por favor não berra changbin, é serio, eu tô preocupado, não faz escandalo por favor. — Hyunjin diz tocando o ombro do amigo.
— Já me viu fazendo escandalo por algo meu anjo? — Changbin põe a mão no peito e fala convencido
— ouras se já, quer saber? vamos lá pra fora — Hyunjin diz já puxando o amigo em direção a saida da sala de aula.
— certo, não é pra contar pros outros, e não berra, só isso que eu peço — Hyunjin diz tirando o post-it do bolso e mostrando a Changbin.
O garoto lê, arregala os olhos e em seguida olha para Hyunjin:
— você tem um admirador secreto! —Changbin diz com as mãos na bochecha do amigo.
— ai! Changbin,não é bem isso — Hyunjin diz massageando as bochechas.
— claro que é!! Ta claríssimo aqui
— não!
— por que não?
— e se for só algum idiota fazendo uma brincadeira de mal gosto?
— hum, você ficou louco? Hyunjin porque fariam isso com você?
— porque...acho que não tem como...alguém daquela sala gostar de mim!
— e porque não? Você é um gato, é gente boa e tem boas notas, o que impede alguém de gostar de você?
— não sei, a maioria das meninas já tem alguém ou só focam nos estudos, os meninos...acho que são do mesmo jeito
— você não sabe
— mais e o Minho e o Jisung? Eles já até estão flertando e o Chan, coitado, gosta do Woojin,e você tá de olho no atendente da cafeteria nova.
— tem os outros garotos, Seungmin Jeongin, e aqueles que a gente não fala muito, Yugyeom e Bambam e aquele fofo, como é o nome? Youngjae eu acho.
— "eu acho" o garoto é da sua sala e você não sabe o nome direito.
— voltando ao assunto, de menina tem a Lisa, ela fala com você todo dia, e aquelas outras que não namoram e andam com ela também.
— eita, mais você...sabia que ia já começar a listar as pessoas que suspeita.
— não ia fazer isso, mas agora vou, ok temos já pra suspeitar Seungmin, Jeongin, Yugyeom, Bambam, e Lisa, as outras não porque nunca falam com você direito.
— acho que pode descartar a lisa, ela fala com todo mundo por que é gentil.
— mesmo assim, vou fazer minhas investigações e manter ela na lista.
— suas o quê? — Hyunjin pergunta arregalando os olhos
— nada, guarda o papel os outros chegaram —Changbin avisa olhando pros outros garotos se aproximando.
— Bom dia! Woojin cumprimenta primeiro, seguido de chan e minho.
— bom dia! Changbin e Hyunjin respondem em coro.
— o que que vocês tão fazendo aqui fora? Já tá quase na hora da aula — Chan diz olhando em seu relógio.
— pegando ar fresco ué, ficar dentro da sala é um saco — Changbin diz inspirando e em seguida olhando pra Hyunjin.
— ah sim é, esse besta me fez ficar aqui fora pra nada — Hyunjin mente.
— pra nada não, meu anjo, não posso mais querer fazer fotossíntese não?
— fotossíntese na sombra Changbin? Minho diz debochado.
— ô anjinho do deserto de alguém, minha luz é natural, o sol nem se compara. — diz passando a mão nos cabelos.
— ata bom.
— gente, vamos entrar pelo amor de deus? Woojin aponta pra porta da sala.
— vamos, vamos — Chan diz tocando as costas de Hyunjin e Changbin.~~~~~~~~~~~~[ Seungmin ]~~~~~~~~~~~~~
Quando Seungmin viu que Hyunjin pegou o post-it, depois cochichou algo no ouvido de seu amigo Changbin e apontou pra porta da sala resolveu esperar pra ver se eles voltariam, logo, como não voltaram resolveu ir na mesma direção que eles, porém quando ia abrir a porta pra sair ouviu as vozes dos rapazes, e a primeira frase que ouviu foi
"Vc tem um admirador secreto" . O mesmo não conseguiu ficar mais lá após ouvir isso, então correu pra seu lugar na sala e começou a pensar no que poderia acontecer caso descobrissem que ele era o dono dos post-its.fudeu, fudeu de vez, vai dar merda eu vou ser motivo de piada se me descobrirem, merda, porque eu fui fazer isso? Porque continuei com isso na verdade? O que eu faço agora?
Será se ele ja suspe-— Seungmin? Você está pálido cara, aconteceu alguma coisa? Jisung pergunta preocupado.
— né, o que foi? Tá passando mal? Jeongin pergunta tocando o pescoço do amigo.
— n-não eu to bem juro, só deu uma tontura nada de mais.
— nada de mais o caralho, se der de novo avisa que a gente te leva na enfermaria.— Jisung diz colocando as mãos na cintura.
— o-okay, desculpa.seungmin seu idiota, não fique pensando nisso, ninguém mais pode desconfiar de nada, tente ficar calmo, já sei vou tentar não olhar pra ele hoje, quem sabe assim ele não pense mais besteira do que já deve estar pensando sobre mim.
O garoto dizia pra si mesmo em sua mente "vou evitar contato visual" embora ele mesmo soubesse que era impossível, pois ele amava cada detalhe do físico de Hyunjin, tudo era perfeito pra ele, dos pés a cabeça, assim com as poesias, outra coisa que ele admirava tanto, além de Hyunjin, foi através delas que o garoto teve a idéia de "se declarar" anônimamente por meio dos pequenos papéizinhos coloridos, com frases indicando qualidades de seu crush.
A porta da sala é aberta, primeiro Seungmin vê Changbin, seguido de Bangchan e Minho, e depois ele o vê; "meu deus porque tão bonito?" Ele pensa, porém lembra de não fazer contato visual, quase falha em sua primeira tentativa, por sorte, deu tempo voltar a fingir estar escrevendo quando Hyunjin olhou em sua direcão. Mas o pior ainda estava por vir, o grupo de garotos, após Woojin, Minho e Chan, colocarem as mochilas nos lugares que costumam sentar, foram em direcão ao canto em que Jisung e seu grupo estavam sentados.
" ah não" Seungmin pensa, já sentindo as bochechas esquentarem.Helou xuxus
Nao se esquecam de dormir bem
Bjbj❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Post-it" || ~Seungmin&Hyunjin
FanfictionOnde Seungmin manda post its anonimos para Hyunjin, dizendo o quão perfeito ele é. ~[ HyunMin✻ ] ~ [Stray Kids✵ ]