Era dia 1 de agosto e eu já ia a caminho do Algarve para passar as minhas ferias em Albufeira e estava anciosa por encintrar a Tayla, o Michael e o Thomas, afinal ja não os via à um ano.
Os nossos pais davam-se todos muito bem então também ja tinham as coisas combinadas eles iam para um hotel e nós ficavamos num parque de campismo ali perto, em tendas e todos os dias de manha iamos para a praia...
**********
Cheguei. Finalmente, já estava farta de andar de carro e aquele calor todo parava a respiração.
Foi então que começou a operaçao "voltar a encontra-los" e mandei uma sms para o telemovel deles:
"Olaa pessoal chguei, encontramo-nos à 1h na praia pode ser ?"
Passado dois minutos recebi logo uma mensagem dos 3 o primeiro foi o Michael a dizer:
"Ok la estarei que saudades estou morto para vos abraçar outra vez"
Sim porque ele adorava abraços.
Depois foi a do Thomas:
Fixe!!! Se chegar atrasado a culpa e da minha irmã mais nova ahahah mal posso esperar por estarmos todos juntos de novo :)"
Mas a mensagem da Tayla partilhava na mesma as mesmas emoções que nos mas também tinha outras menos boas:
"Ola amigos já à muito tempo que espero por este momento mas só consigo ir ter com voces dia 10, a minha mãe está doente:(
Vejo-vos em breve:)"
Não gostei nada da mensagem dela preferia que ela visse na mesma no dia 10 mas que a mãe não estivesse doente. O que será que teria acontecido?! Será que teria acontecido algo de mal ou que era uma doença má?! Sinceramente eu estava com medo.
Estavamos no quarto do hotel onde os meus pais iam ficar então sai da sala de estar e fui ter com a minha mãe:
- Mãeeeeeee-gritei. A Tayla só vem dia 10! A mãe esta doente!
- Oh coitadinha! Que pena.
- Mais uma coisa, combinei encontar-me com eles na praia à 1h esta bem?
- Sim podes ir então e quando é que vão montar as tendas la no parque e isso?
- Vemos isso depois da praia não te preocupes.
Chegou a hora do almoço... parecia um animal a comer mas consegui despachar-me.
Vesti o biquini, a roupa, agarrei na toalha e na minha mala e pus-me acaminho.
***
Passado 10min cheguei à praia. Era 1h em ponto estava eu na praia sentada nas rochas que costumavamos conversar.
Foi então que ao longe vi o Michael ao fundo da praia com mão no ar a acenar e a toalha debaixo do outro braço.
Que saudades que eu tinha de os ver estavamos todos diferentes... o Michael continuava com os olhos verdes lindos moreno e ja tinha a pele queimada do sol. Ja o Thomas era bem diferente, era loiro mas tinha is olhos escuros será que continuava igual?
O Michael chegou ao pe de mim e deu-me um abraço tão apertado que deixei de respirar por uns momentos mas eu estava tão contente que consegui ignorar a minha necessidade basica de respirar e retribui o abraço apertado.
De repente sentimos outro abraço a apertarnos aos dois era o Thomas ja tinha chegado.
-Então pessoal estavam a esquecer-se de mim?? -disse o thomas enquanto nos apertava ainda mais
-Oh não sejas parvo- gritei eu com a esperança que ele nos larga-se!
-Então e a Tayla? - perguntou o Michael
-A Tayla só pode vir pra a outra semana dia 10 a mãe esta doente!- disse eu
-Ohh que pena-disseram os rapazes em coro
-Alguem quer ir dar um mergulho? -perguntou o Michael
-Sim vamos
Entramos dentro de agua, estava fria, e que saudades que eu ja tinha da areia nos pes e dos salpicos do Thomas quando entra dentro de água.
- Então a que horas querem ir montar as tendas e assim?
- Por mim podemos ir ja- disse o Michael so preciso de ir buscar as coisas ao hotel. Os nossos pais estão todos no mesmo hotel não estão?
- Sim - disse eu
- Então vamos busca as coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
All summers have a story
RomanceTodos os verões Tayla, Kelly, Michael e Thomas passam ferias juntos mas este verão acontece algo diferente e tudo muda principalmente a amizade de Michael e Tayla...