Novas amizades

36 2 0
                                    

- O ultimo a entrar na agua vai ser atirado de chapão!! - gritou o Thomas e como é obvio voltou a molhar todas as pessoas que estavam num raio de 2 metros.

Eu e o Michael saltamos ao mesmo tempo e quando virmos a superfície foi como se tivesse mos ficado à espera que alguém saltasse, faltava ali a Tayla, as risadas dela eram insubstituíveis e as vezes ate parecia que a ouvíamos a chamar ao longe, que saudades que tínhamos dela, e até parecia que víamos a cara dela com ciúmes por fazermos novos amigos ela muito medo de nos perder nos também mas ela mostrava-o de uma forma mais acentuada.

Saímos da água para voltar a saltar e alguém me empurrou, tive tempo de me virar para ver quem era enquanto caia para dentro de agua, THOMAS, ele tinha-me empurrado!

- Thomas !? íamos salte todos juntos!! -disse eu num tom furiosa e divertida.

- Ohh a menina ficou chateada?! - disse o Thomas a gozar comigo e o Michael limitava-se a ficar parado a olhar e a rir.

Ok dessa vez passei me e empurrei-o para dentro de agua e o Michael partia-se a rir, então empurrei-o também.

Senti uma sensação de felicidade dentro de mim incrível.

Estavamos do lado de fora da piscina para saltarmos is tres quando alguem nos chama:

- Heyy podemos saltar com vocês? - gritou uma voz firme e confiante de uma rapaz

Vira-mo-nos para trás:

- Olaa eu sou o Jean e estes são os meus amigo - apontou para as outras pessoas e apresentou-as : o Wilson e Mary.

- Humm Olaa sim claro que podem...

E tivemos ali até as 7 h a saltar para dentro de água. Tínhamos feito nova amizades!

****

A piscina fechou... tinha-mos de nos arranjar para irmos jantar com os nossos pais no restaurante chinês.

Fomos todos tomar banho os rapazes arranjaram-se da melhor forma que puderam e eu também: penteei o cabelo, coloquei um pouco de rímel e brilho nos lábios e la fomos nos ter ao restaurante chinês.

All summers have a storyOnde histórias criam vida. Descubra agora