Duas surpresas inesperadas...

29 2 0
                                    

Ja tinhamos almoçado logo iamos para a piscina fazer um concurso de saltos como combinado.

Apressamo-nos a chegar ao parque, fomos a correr e em vez de demorarmos 10min demoramos 4 fomos mesmo rapidos... pelo caminho reparei que o Michael e a Mary andavam com muitos segredinhos e agarradinhos e posso jurar que os vi a correr de mao dada por uns momentos mas como eu olhei para tras, eles afastaram-se. Tinha uma impressao de que a Tayla não ia achar piada ao facto de termos feito novos amigos muito menos o Michael andar agarrado a outra rapariga, eles não eram nada um ao outro apenas grandes amigos, mas até a Tayla durante a escola me cansava a cabeça a dizer que tinha muitas saudades dele e que adorava os seus olhos verdes, cheira me que nao vai correr bem...

Enquanto a minha cabeça andava perdida nos meus pensamentos avisto o portao do parque de campismo, fomos diretos as trndas para pousar a mala da comida, não precisavamos de levar aquilo para a piscina...

chegamos as tendas eu abri a minha tenda e o feixo encravou, mas nao estranhei usava aquela trnda todos os anos quando iamos acampar por isso talvez estivesse a precisar de uma nova, mas quamdo finalmente abri o feixo vejo uma cara familiar a olhar para mim era a Tayla!!

Atireime para dentro da tenda dano um grito histérico e abracei-a, os ralazes ficaram com cara de parvos a olhar eles não tinham percebido o porquê de eu ter feito aquilo... apriximaram-se e viram a Tayla , e basicamente a reação deles foi a mesma que a minha mas substituiram o grito histerico por uma voz rouca que os rapazes teem a gritar "Tayla!!"

- Se tu estas aqui qjer dizer que a tua mae melhorou não é!? - perguntei eu na esperança de ouvir um SIM

- É isso a minha ja esta boa o mdico diz que provavelmente tinha sido a abelha que estava enfetada mas o corpo acabou por aceitar o medicamento porque ela foi picada por uma abelha e comecou a ficar vermelha e as maos a inchar, pensamos que ela fosse alergica mas não , ainda bem que reagiu bem ao medicamento se nao se calhar ja nao estava cá! Nem quero pensar!

- Oh nao te preocupes correu tudo bem- disse o Michael abraçando a e pude ver que ficou jm pouco corada

Sera que ela gostava mesmo dele!?

- Então vamos para a piscina!?

- Dah claro- dito o Thomas isto agarra em mim ao colo e segue caminho até a piscina e o Michael faz o mesmo agarra na Tayla, isso é que ela gostou ahahahahahaha

*POV Michael

Que saudades que eu ja tinha de ver a Tayla o sorriso dela iluminava tudo e os cabelos loiros brilhavam a cada raio de sol qhe aparecia fazendo a pareced um anjo aos meus olhos, adorava estar com ela todos os dias mas de certrza que ela nao vai querer namorar comigo porque somos muito amigos e nem eu quero estragar a nossa amizade de ouro, e porque tambem sei que nao tenho hipodeses com ela!

A minha avó morreu recentemente e eu não lhe contei nada, nao sei porque mas nao consegui, e agora eu e a Mary temos andado muito tempo juntos ela também perdeu uma avó e sabe como me sinto mas sinto falta de falar com Tayla e sinto que a trai em nao ter contado que a minha avó morreu e ter contado à Mary...

**

Chegamos a piscina e eu e a Tayla começamos a gritar para eles não nos atirarem para a água mas não valeu de nada fomos com roupa e tudo tinhams de nos vingar deles...

- Olaa Kelly - gritou o Wilson ao fundo a piscina e logo atras vinha o Jane e a Mary.

A Mary veio a correr e saltou para o colo do Michael e abraçou o eele retribuio o abraço, consegui ver a cara de furia da Tayla a olhar para a Mary.

O Wilson veio e deu-me um beijo na bohecha que demoroumais tempo que o normal, comecei a arrepiar-me...

Depois a Mary e o Michael juntarm-se a nos e eu tratei de fazer as apresentações:

- Olha Tayla estes são o Wilson, o Jane e Mary

- Olaaa - disse aTayla para os rapazes e respondeu secamente para a Mary

E fomos todos para a água... passamos uma tarde super boa, menoas a Tayla que pusessemos um tomate ao lado da cara nao dava para distinguir ela estava super vermelha e desanimada:(

*POV Tayla

Nao acredito que aquela cabra anda agarrada ao Michael e logo a gora que começo a gostar dele.

Isto nao podia ficar pior

*POV Michael

Eu e a Mary andamos muito bem ela compreende os meus problemas e temos uito em comum...

***

Chegamos a tenda preparamos uma mini fogueira, tiramos as mantas e começamos assar os marshmalows, a Mary agarrou-se logo ao Michael e tapram-se com a manta, o Jane também se tapou e nem eu, mem o Thomas, nem o Wilson, nem a Tayla tinhamos frio a Tayla porque estava super corada e furiosa e nao ia ter frio o resto a noite coitada tinha pena dela.

De repente o Michael levantasse e diz:

- Pessoa tenho uma coisa para voz dizer ja que sao os meus melhores amigos...

Eu e a Mary namoramos...

O Wilson ficou muito contente e o Jane finjiu que ficou contente e tambem corou...

Olaa maltinha comentem por favor e votem é muito importante para mim, eu sei que ainda são poucas mas as leituras estão a aumentar...

GMDVCS <3

kiss

All summers have a storyOnde histórias criam vida. Descubra agora