Se amar dói? Doi, nos engana, nos deixam loucos.
Nossos sentimentos aumentam, a raiva vira ódio, a alegria se torna a maior felicidade de todas. Mas o pior disso é quando agimos pela emoção, quando bate o ciúmes... iiiih é o pior, ficamos com raiva e agimos por impulso. Gritamos com quem amamos, depois de um tempo quando a poeira baixa e a cabeça esfria... lembramos de tudo que falamos e caímos no choro.
Sabe como eu sei disso? Passei 1 ano enrolando um amigo meu, ele diz que se apaixonou no dia que eu entrei na sala de aula. Pegamos intimidade, ele foi o primeiro menino que me beijou, fiquei surpresa mas nem bati nele, ó que eu batia em todos os meninos. Depois que meu primeiro namoro terminou, ele estava lá me consolando, com chocolate, me fazendo sorrir até do vento, mas estava la. No dia dos namorados ele me pediu em namoro, eu sempre gostei dele, eu sempre fui apaixonada por aquele feio, então eu aceitei. Vamos fazer 3 meses esse mês e tomara que isso dure anos e anos...
Amar dói, quando é com a pessoa errada. Quando realmente achamos o amor da nossa vida, podemos ver o mundo de outra cor. O amor é aquele que nos ajuda no que precisa, aquele que esta na saúde e na doença, na felicidade e nas bad's, na fome e nas lombras... isso é amar, isso é o amor.