🚨Pedido 3🚨

366 20 1
                                    

Título: A veracidade das sombras
Sinopse: Um poder pode ir muito além do limite. Se você o conhecer verdadeiramente.

A verdade pode está mais próxima do que se imagina, assim como a morte que se espreita nas sombras. Esperando para atacar.

Allyria Wrenel é dama de companhia da princesa do Reino Aradaik, Makenna, e são próximas como irmãs desde dos oito anos de idade quando o Rei de Aradaik a levou para morar no castelo jurando proteger-la depois de presenciar a luz que irradiou dela ao usar pela primeira vez seu poder de cura, tentando curar um garoto bastante ferido numa visita ao castelo. Poderia ser normal, se ela não tivesse sentido que ele havia pegado um vestígio de seu poder, ou ela entregado.

Nenhum teste havia sido feito nela como o Rei havia dito a sua família, e ela cresceu se perguntando como pode ser tão privilegiada por uma pessoa tão poderosa e como uma muda, o tipo de pessoa que não possui nenhum poder. Entretanto, ela sentia que seu poder estava apenas adormecido esperando para acordar.

Agora Allyria está em um Reino desconhecido por ela acompanhando Makenna em uma "temporada de descanso." E onde vão descobrir - além de festas, diversão e um possível amor - verdades escondidas, ter que lidar com uma família real complicada e amadurecer. Principalmente Allyria, se quiser continuar viva. O que elas não sabem é que as sombras estão chegando cada vez mais perto, deixando uma trilha de pessoas mortas atrás de si nos corredores escuros do castelo. Qualquer um pode ser o próximo. A morte ali escondida não hesita em atacar.

As barreira irão cair.

Gênero: Fantasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gênero: Fantasia

User: Miihl21

★Votem★

S.W.A.T GRAPHIC-ENCERRADO 🚨Onde histórias criam vida. Descubra agora