C A P Í T U L O ❄ 9

199 45 43
                                    

ELSA WINTER 
━━━━━ ❆ • ❆ • ❆ ━━━━━

"Estou empolgada!!!"

Hoje era o primeiro treino do Hiccup com os meninos, as aulas acabaram cedo, alguns professores haviam faltado então eles resolveram ficar na escola para treinar e ver como as habilidades dele no gelo haviam se desenvolvido.

E ele realmente havia melhorado bastante no esporte depois de dois meses de treino, graças a muito esforço, determinação e insistência dos amigos dele.

"E uma ajudinha minha é claro"

━ Hmmmm você fez um ótimo trabalho Elsa! O Hiccup nem parece mais o mesmo! ━ Mérida comentou me deixando um pouco corada ao ouvir seu tom brincalhão 

━ Ele só precisava ganhar mais confiança em si mesmo! ━ digo com um sorriso tímido, e tenho que admitir que eu me diverti em cada momento ajudando ele. 

━ E, em pensar que ele odiava até mesmo assistir hóquei! ━ brincou Astrid fazendo as meninas darem uma risada enquanto olhamos eles jogando. 

E eu olho para ele com orgulho, eu posso ter ajudado, mas o mérito sempre foi todo dele, por não desistir mesmo quando já estava cansado. Admiro isso nele, de alguma forma ele me lembrava a mim mesma, das diversas vezes que eu caia no gelo mas nunca desistia até dar uma pirueta perfeita.

━ Eu sei que o Jack é um pouco perfeccionista em relação ao hóquei, mas... ensinar o Hiccup a patinar? ━ Mérida diz me acordando de meus pensamentos ━ Nem a gente conseguiu isso! ━ Emenda dando uma risada meio alta 

━ É verdade... nós já havíamos tentado ensinar ele outras vezes mas nunca conseguimos! ━ Rapunzel fala em concordância ━ Mas você... Você fez isso com tanta facilidade. Que chega a ser surpreendente. Qual seu truque? ━ me olha curiosa 

━ Acho que é porque eu patino desde pequena! ━ digo retribuindo um sorriso 

━ Você deve ser muito boa então! Acho que poderia se tornar uma daquelas patinadoras profissionais! ━ Mérida comenta e não resisto acabo dando uma risada, eu havia me esquecido de que eu nunca contei que sou a patinadora rainha do gelo. Mas elas também não são muito ligadas em patinação artística.

━ Bem... na verdade eu.... ━ paro de falar por um momento, e sinto um aperto no peito ao relembrar o pior momento da minha vida. 

━ Está tudo bem Elsa? ━ Astrid pergunta se sentando ao meu lado e colocando a mão no meu ombro 

━ Está sim... ━ sacudo a cabeça tentando banir os pensamentos para longe ━ Eu só lembrei de uma coisa que me machucou ━ suspiro meio triste mas disfarço dando um sorrindo para elas. E no mesmo instante nossa atenção é roubada.

━ Você melhorou muito, perna de aço! ━ escutamos a voz de Jack, e olhamos em direção a voz, onde vemos ele e os meninos saindo do ringue e vindo até nós, Hiccup estava levando uns tapinhas nas costas dos amigos enquanto ainda parecia recuperar o fôlego.

━ É admito que jogar hóquei é mais legal do que eu esperava, principalmente agora que eu já não fico mais caindo de cara no gelo! ━ ele diz dando uma risada e se sentando ao meu lado para tirar os patins e guardar na mochila 

━ Você foi muito bem! ━ elogio ━ Já está até pronto para jogar! Eu tenho certeza ━ falei animada e ele me olha sorrindo. 

━ É... mas você já reparou que eu não tenho um corpo atlético exatamente como os dos meus amigos? ━ ele brinca insinuando seu corpo esguio ━ Se eu entrar pra jogar contra um time de verdade eu vou ser massacrado ━ emenda sussurrando perto da minha orelha como se estivesse contando um segredo, e eu acabo rindo. 

Frozen Heart | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora