Quem é ela?

53 5 0
                                    

Nós combinamos, mas se depender de mim só um de nós vai sair vivo desse tiroteio... Prometo levar flores em seu túmulo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Kimberly na mídia
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

-Demoraram.-falo impaciente, e Richard ri baixo.

-Você é uma pentelha bem chatinha.- ele fala passando a mão em seu cabelo.

-Estou comovido pela saudosa reunião.-Escuto a voz do cara.- mas invasão é uma falta tremenda de educação.

-Ja me enchi de você.- falo e pego a arma que estava na cintura de Richard e aponto para o cara que ja estava com a arma apontada em minha direção.

-Acho que temos um impasse aqui!- ele fala com um sorrisinho idiota no seu rosto.- No três?

-Não, agora mesmo.- falo e atiro em sua perna, no mesmo instante eu e Richard saímos correndo, passamos pela escada e pelo salão, todos estavam apagados, outros com a mão no rosto, provavelmente o Richard usou uma bomba de luz. Fomos correndo ate o carro e a Lily deu partida.

-Esta machucada!- Evelyn fala olhando o corte em minha coxa.

-Aquele idiota ruivo me cortou.- falo e Richard me olha serio.

-Trás o Kit de primeiros socorros Eve!- fala e Eve pega o Kit e lhe entrega, ele pega uma tesoura e corta a perna da minha calça pra facilitar o trabalho de cuida do corte.

-minha calça favorita.- falo fazendo biquinho, e ele crispa os lábios, ele estava realmente sério.

-Calada. Suas saídas a noite estão totalmente proibidas a partir de hoje.- ele fala me olhando com raiva, e Eve e Lily arregalam os olhos, e confesso, eu também, ele sabia?

-Saídas a noite?- as duas falam juntas.

-como sabia?- pergunto e ele volta a cuidar do corte.

[...]

P.O.V Isaac

Aquela vadia cacheada acertou em cheio minha perna esquerda, quem é aquela garota?

-Isaac! Fomos pegos de surpresa e...- Patrick fala entrando no quarto e para assim que me vê e segura o riso.- parece que você também..

-Idiota!- falo me sentando na cama. Eu, Patrick, Maicon e Jhonatan, formamos a máfia Wolf, nós vivíamos nas ruas, mas com a ajuda do Dr.Henry, nós formamos nossa máfia, mas depois de um tempo ele sumiu, e nós nos viramos sozinhos, como irmãos.

-Metade do pessoal esta desnorteado, eles usaram uma bomba de luz.- Maicon fala entrando no cômodo- Isaac... Patrick me traga um kit de primeiros socorros.

-Não precisa...- não adiantou falar, o loiro ja havia ido buscar, e logo tinha voltado e entregado o kit ao moreno.

-Eles não levaram nada, só queriam a garota!- Maicon fala enquanto tira a bala da minha perna e começa a costurar o local.-Aquela bomba de luz... Me lembrou os métodos de alguem...

-Más notícias!- Jonathan fala entrando no cômodo.- no caso mais uma má notícia. -ele fala olhando a cena que se encontra no recinto.

Jonathan era nosso administrador e também responsável por nossas estratégias, o Maicon cuidada da parte tecnológica, Patrick cuidava do "cabaré" e eu cuidava da parte das armas. Era um bom esquema.

-Fala de uma vez.- Maicon fala terminando de cuidar do meu ferimento e se levanta encostando-se na parede.

-Ela faz parte da máfia mais poderosa da parte Norte de N.Y.- John fala e nós arregalamos os olhos, menos o Maicon, que com pouquíssima coisa se surpreende.

Mesmo sabendo que ela participa de uma máfia, o jeito dela ainda me intriga, na realidade... Quem é ela?...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Apenas pare de tentar achar sentimentos onde não tem... Pare de tentar achar algo bom em mim... 

Romance ExplosivoOnde histórias criam vida. Descubra agora