Você?

39 4 0
                                    

Precisamos de tempo para entender nossos sentimentos, e mais tempo ainda para aceita-los...

∆•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•∆

Kimberly

Sinto algo duro e desconfortável embaixo de mim, era extremamente impossível de ficar ali. Abro os olhos e me encontro no meu antigo orfanato, no meu antigo quarto. As lembranças daqui são... Dolorosas.

-O quanto tempo pensa que pode se esconder?- escuto uma voz familiar...

Olho em volta e nada, parece ter sido uma alucinação, mas o que estou fazendo aqui? Espera... Como vim parar aqui?

Volto a olhar em volta e vejo um espelho gigante, o qual não me lembro de esta ali, vou ate ele e olho meu reflexo, meu cabelo preso em uma trança, uma meia 3/4 azul escuro,uma sapatilha preta, uma saia azul claro, e uma blusa branca, tipico uniforme de orfanato.

-quanto tempo pensa que pode se esconder?- escuto aquela mesma voz... Estranho.

Olho para trás e vejo uma figura que conheço muito bem, Dr.Henry. Eu tenho um nojo enorme desse cara.

-Eu vou te achar Kimberly.- ele fala, mas parece não me ver... É uma lembrança.

Eu tinha 5 anos, eu tinha fugido ao ver uma cena horrível, ele tinha cortado o pescoço de uma garota, naquela época esse tipo de coisa me enojava, apesar de hoje em dia ser um alívio.

Eu estava escondida no guarda roupas, eu fui ate lá, olhei pela fresta da portinha e la estava eu, tremendo, suando, e quase chorando.

-Você era tão medrosa pequena Kimberly.- pela primeira vez Henry se dirigia a mim, ele não era velho, tinha aparência de uns 34 anos, mas eu estava assustada por ele esta me vendo.

-Consegue me ver? - falo meio assustada, então olho para sua mão, ele tinha uma faca, a mesma faca que havia passado no pescoço da garota.

-KIMBERLY!- ele grita e a faca vai diretamente no guarda roupas.

Abro os olhos com imensa dificuldade e  com a respiração descontrolada, vejo que estou no meu quarto, foi tudo um pesadelo...

-Você esta bem? Esta suando...- Lily fala preocupada me olhando.

-tudo bem... Estou bem... - me ajeito na cama e sorrio.- como cheguei aqui?

-Você desmaiou no carro e o Richard te trouxe ate aqui. Ele agora foi tomar banho... Eu estava passando na frente do seu quarto, e como a porta estava aberta eu te vi suando...- ela fala tão rápido que mal entendo suas palavras, ela sempre foi assim...

-Entendo.- falo apenas isso e olho para o corte na minha perna, maldito...

-Kim... - Richard entra apressado e para bruscamente.- Lily.. Não sabia que estava aqui...

Ele fala visivelmente constrangido, e Lily e eu seguramos o riso.

-Ja estou de saída.- ela fala e se vai.

-Pode falar Chad...-chamo ele pelo apelido de infância e ele faz uma careta  engraçada.

-Como você sabe controlamos o Norte inteiro de N.Y., e a parte oeste é controlada pelo Akira, o leste é totalmente desconhecido e o centro também...- ele fala enrolando.

-Richard... Vai direto ao ponto.- falo revirando os olhos.

-A parte sul é controlada pelo Isaac, que controla pequenas facções também... E você não vai adivinhar quem que te sequestrou..-ele fala fazendo suspense.

-uma das facções mequetrefes?- pergunto e ele nega, é, se bem que se eles eram apenas uma facção, com todo aquele poder... Estaríamos bem encrencados.- Isaac?

-o próprio. E pela manhã recebi um convite desconhecido, eu o li a pouco e... - ele faz uma pausa.- a máfia do oeste que um encontro.

-Do oeste?- pergunto surpresa.- mas eles... Eles nunca mostraram o rosto.

-e é por isso que bolei um plano que vai esconder você, a verdadeira chefe, caso eles não tragam o verdadeiro.- ele fala orgulhoso.

[...]

Richard

O plano ja estava em prática, Lily estava lá em cima vigiando as câmeras, Evelyn estava no porão com um pequeno reforço armado com metralhadoras, fuzis, 38, pistolas pequenas, facas etc. A função da Kim hoje era ser a secretaria gostosona do chefe, que na encenação, sou eu.

-Não gostei dessas roupas vulgares.- Kim reclama ajeitando a saia curta, e tentando esconder o rosto levemente avermelhado.

-Comporte -se Kim, ja estão chegando provavelmente.- mal acabo de falar e ouço alguem bater a porta, Kim vai ate a pequena mesa e senta na cadeira atrás da mesma.- Pode entrar.

A porta é aberta e dois seguranças se posicionam em cada lado da porta, então mais alguns seguranças entram e no meio deles, estava o provável chefe, ele estava vestido com um terno preto, um casaco cheio de pelos cinza, e esbanjava um topete loiro, completamente arrumado, ele aparentava ter o corpo malhado, mas não bombado, parecia controlar a parte de moda da cidade isso sim, mas espera... Eu conheço esse rosto.

-Você?- pergunto completamente em choque e Kimberly o olha espantada e volta a olhar para mim, mas quando ele o olha ela disfarça.- Como?

Romance ExplosivoOnde histórias criam vida. Descubra agora