Já é quase hora do almoço de sexta-feira quando Harry estaciona o carro em frente à casa de Holmes Chapel, mas para seu grande alívio a viagem foi muito mais tranquila do que ele imaginou que seria.
― Ele está bem? – Harry pergunta ao tirar o cinto de segurança e se virar no banco para olhar para Louis.
― Dormindo como um anjinho. – Louis responde do banco de trás, onde ele viajou ao lado da cadeirinha confortável e segura em que Nathan está.
Os três saíram cedo de Londres e mesmo precisando fazer algumas paradas no caminho para Nathan mamar e ser trocado deu tudo certo.
― Fomos bem para a primeira viagem com ele, não é?! – Harry diz.
― Muito bem. – Louis sorri ao concordar. ― Ele gostou do embalo do carro, só chorou quando estava com fome ou precisando ter a fralda trocada.
― Ele é maravilhoso. – Harry se espreguiça um pouco antes de sair do carro e dar a volta para abrir a porta de trás e ajudar Louis a tirar Nathan da cadeirinha.
Nathan começa a despertar assim que Harry o pega no colo, mas quando abre os olhos e vê o pai, ele abre um sorrisinho que faz o coração de Harry derreter de ternura.
― Oi, meu amor, nós já chegamos. – ele murmura enquanto aconchega o filho nos braços e Louis, saindo do carro, vai ficar ao lado dele.
― O carro da Gemma. – Louis comenta ao observar o carro da cunhada parado bem perto de onde Harry parou o dele.
Gemma tinha saído de Londres praticamente no mesmo horário que eles, mas como ela não precisou fazer tantas paradas acabou chegando ali um pouco antes... Já os rapazes e a família de Louis só poderiam ir mais tarde, mas até o fim do dia todos com certeza já estarão por ali.
― Ela deve estar lá dentro. – Harry diz se referindo a irmã e depois, com Nathan nos braços e Louis ao lado, ele olha distraidamente ao redor e deixa um suspiro escapar.
― Tudo bem? – Louis pergunta, ele sabe que Harry já superou e muito tudo de ruim que aconteceu com ele naquela casa, a última vez que estiveram ali foi incrível, mas mesmo assim ainda se preocupa.
― Sim, é que estou realmente feliz por estar aqui, por trazer o Nathan pela primeira vez... E durante muito tempo eu achava que nunca conseguiria me sentir feliz nesse lugar de novo. – Harry admite e Louis chega ainda mais perto dele e o beija.
― Aí estão vocês! – a voz de Gemma, em um tom empolgado, os interrompe e ambos se viram para vê-la caminhando até eles.
Gemma está vindo da direção do estábulo e Louis sente o coração acelerar porque sabe que o cavalo de Harry está lá apenas esperando o momento em que eles irão revelar a grande surpresa, e a cada instante ele fica mais ansioso para ver qual será a reação do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo O Amor - Mpreg
RomanceLouis Tomlinson, que passa os dias na sua pequena floricultura, não sente vergonha alguma em admitir ser um romântico incurável, mesmo nunca tendo muita sorte no amor. Harry Styles não consegue confiar em alguém o suficiente para entregar o seu cora...