first chemotherapy and a surprise

53 10 22
                                    

O garoto mais uma vez na noite de encolhia sob os grossos cobertores enquanto tentava fazer com que o frio diminuísse. As cortinas ainda trabalhavam em sua contínua sincronia, o ar se tornava cada vez mais rarefeito dentro do local e as gotas de chuva molhavam toda a área próxima a janela.

O garoto se mexeu inquieto na cama e abraçou o próprio abdômen, a dor inquietante alastrando-se por seu corpo.

Ouvia os sons abafados que o namorado fazia no andar de baixo e sentia seu estômago se remexer mais ainda. O som se cessou e apenas um arrepio percorreu a espinha do menor. O barulho das botas de Shoto na escada foi ouvido, degrau or degrau, o garoto subia e Izuku de encolhia ainda mais.

Os passos se aproximavam cada vez mais, até que de supetão parou próximo a porta do quarto do mais velho, Izuku tirou o rosto debaixo dos cobertores e ficou os olhos na porta fechada. Nada aconteceu. As botas voltaram a fazer seus passos em outra direção, e Izuku encostou a cabeça no travesseiro novamente, se entregando as lágrimas.

[❀];

Izuku acordara com o barulho da porta pesada de carvalho da sua sala se fechando, grunhiu abafado. Shoto havia acabado de sair.

O garoto se levantou e caminhou até o banheiro de seu espaçoso quarto, lá fez sua higiene e vestiu uma roupa mais adequada, olhou-se no espelho e viu o quão inchado seu rosto estava por conta das crises de choro da noite anterior. Sussurrou algumas palavras positivas a si mesmo e deixou o local.

Seguiu pelo quarto e desceu do segundo andar indo em direção à cozinha e se assustando ao encontrar uma mesa farta de alimentos para um café da manhã digno. Ele sabia que não tinha como ter sido Himiko - a empregada - a fazer, já que dispensara a mulher para uma folga durante aquele dia, se não ela, havia apenas uma pessoa que poderia ter feito aquilo tudo. Todoroki.

Sentou-se e admirou a exuberante mesa, alimentando-se em seguida.

Ao que terminou e limpou tudo o que tinha sujado, pegou seu notebook em cima da pequena mesa de centro na sala de televisão e se sentou no sofá com o aparelho em cima das pernas. Abriu seu e-mail encontrando várias mensagens do editor do jornal no qual trabalhava pedindo pelo assunto no qual iria enquadrar em sua próxima consulta.

Midoriya era escritor, e não um escritor barato, um escritor de primeira mão que tinha o nome conhecido por qualquer lugar do país e até do mundo. Havia lançado dois livros nos ano anterior nos quais viraram best-sellers pouco tempo após terem sido anunciados, e foram traduzidos para 38 línguas diferentes. O garoto ficara ainda mais conhecido quando a mídia, depois de muito tempo, o encarou também como namorado de Todoroki Shoto, o grande compositor e dono da famosa BNHA Entertainment, uma das mais cobiçadas gravadoras do Japão. A carreira do casal explodiu e eram queridos aonde quer que fossem. Tempos depois Midoriya anunciou que lançaria mais um livro, a mídia foi a loucura. Tinha também uma prestigiada folha no jornal diário onde escrevia, uma vez por semana, sua coluna falava de tudo o que lhe agradava dizer ao povo. Foi então que o sardento já terminava de escrever seu mais novo exemplar e escrevia suas colunas semanais quando recebeu a notícia de que estava com câncer. Parou sua escrita por um momento para cuidar da sua saúde e fazer todos os exames necessários para ter certeza que lhe opuseram, e teve, estava com hepatocarcinoma. A mídia não sabia daquilo ainda, ninguém sabia, apenas ele e Todoroki. O garoto sabia que uma hora ou outra iriam descobrir, mas não fazia questão de contar, queria apenas que o namorado e a família soubessem. 

Com a cabeça nisso, lembrou-se de que deveria ligar para a mãe e as irmãs para avisá-las do que estava acontecendo. Respondeu todos os e-mails do chefe dizendo que faria a coluna até o final da semana, e pegou o celular, ligando para a mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

proofs of love. ✦ tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora