01

90 1 0
                                    

VINÍCIUS

Eu estava realmente concentrado no meu trabalho, eu precisava refazer um projeto importante, ou meu chefe ficaria furioso. Toda a minha concentração foi pelo ralo no momento em que eu ouvi a mensagem chegar no meu celular. Depois de olhar a tela, eu podia muito bem ignorar, mais era ela, Luiza.
📱MENSAGEM
__"Oi lindo!!❤ Eu tô morrendo de sdds."- sorri ao ler sua mensagem. Eu sabia muito bem o que ela queria.
__"Eu também, mas vc tá bem?."- Ela estava online, então respondeu rápido.
__"Bem estressada! Meu chefe não para de encher o saco😡😡."
__"Sabe que sou parceiro, posso ir aí te dar um jeito, cê tá precisando relaxar."- Mais uma vez ela não demorou pra responder.
__"Eu adoraria dar uma fugida pra te encontrar."- Eu podia ver ela mordendo os lábios enquanto digitava.
__"Me encontra no lugar de sempre!"
Ela apenas visualizou a mensagem. Eu e Luiza namoramos por dois anos, mais não deu certo, então terminamos. Mas não conseguimos ficar muito tempo longe, não que eu me ache, mais sei que ela tenta manter a distância, mais nunca consegue. A gente não tem volta, isso é certeza, mais uns pega sempre rola.
Juntei minhas coisas e sai da minha sala.
__Tô saindo mais cedo. Se o chefe perguntar, diz que eu recompenso amanhã.- Falei pra minha secretária antes de entrar no elevador.
Dirigi até o motel de sempre, e antes de entrar, Luiza já tinha me mandado uma mensagem falando o quarto. Subi até lá e bati na porta do quarto.
__Oii meu lindo!- ela falou assim que abriu a porta, Luiza tava apenas de lingerie.- Vermelho é a sua cor favorita, não é?!- puxei ela pela cintura, e lasquei um beijo. Sua língua se enroscou na minha,e em meio ao beijo eu senti sua mão adentrar a minha camisa e arranhar o meu peito. Em pouco tempo eu já estava duro. Nos separamos e eu entrei no quarto, joguei minhas coisas no chão e tirei a camisa. Luiza já estava esparramada na cama, só me observando tirar a roupa.
__Anda logo Vini- Falou mordendo o lábio inferior.
__Tá com saudades?- ela assentiu vindo até a ponta da cama.- Eu entendo, é normal esse sentimento, eu causo isso nas mulheres.- Ela gargalhou. Ficamos cara a cara, ela de joelhos na cama, e eu de pé. Suas mãos apertaram minha bunda.
__Gostoso!- Essa mulher adora me deixar louco. Empurrei ela na cama e deitei por cima, sua boca veio em direção ao meu pescoço, me beijando. Luiza adora deixar uma marquinha.
__Aí não gatinha, o que as outras mulheres vão pensar de mim?!- Ela mordeu de propósito.
__Vão achar que você fodeu tem pouco tempo.- Tomei sua boca num beijo cheio de luxúria.|

TREZENTOS PORCENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora