LUIZA
Vinícius colocou minhas mãos a cima da minha cabeça. Eu já estava completamente nua, ele fez questão de me despir.
__Fica assim!- falou firme.- Não importa o que aconteça, não se mova.
Fechei olhos e me deixei levar, senti seus lábios tocarem em meus seios, onde ele se lambuzou, me deixando ainda mais molhada. Continuou descendo até a minha barriga. Eu já estava ofegante, e ansiosa para o que viria, então ele acariciou meu clitóris com rapidez.
__Vinii!-Gemi alto.- Se você não parar, eu vou gozar logo.
Ele parou o que fazia e me posicionou no meio da cama. Sua língua começou a massagear meu clitóris, e eu gemia manhosa. Agarrei seus cabelos, enquanto ele me penetrava dois dedos, enquanto seus lábios vieram de encontro aos meus, num beijo rápido. Seus dedos entravam e saiam de mim, num ritmo gostoso, o meu corpo se contorceu enquanto os espasmos se espalhavam pelo meu corpo, dando-me a certeza de que eu iria gozar logo.
Vinícius tirou seus dedos e voltou a esfregar meu clitóris, enquanto sua língua me penetrava. Foi o estopim para eu me derramar em sua boca.
Sem que eu pudesse me recuperar, ele se previniu, e se encaixiu em mim, pincelando a cabeça do seu pau, em minha entrada.
__Não me tortura.- choraminguei.- Eu preciso que você me foda, bem gostoso.- Ele me deu um sorriso sacana, e me pentrou de vez, me fazendo gemer alto.
Entrelacei minhas pernas em sua cintura, afim de manter nosso corpo grudado. Suas investidas começaram lentas, ele metia sem um pingo de pressa.
__Vinii...mais rápido!- implorei. Aos poucos ele foi aumentando as estocadas.
__É assim que você quer, meu bem?- assenti com a cabeça. Eu não tava conseguindo raciocinar muito bem, com aquele homem em cima de mim.
Seu pau entrava e saía com rapidez, enquanto ele chupava, e mordia meu seio.
__Isso...humm.- Ele deu um tapa em minha coxa.
__Vira de costa!- deferiu um outro tapa. Vinícius desceu da cama ficando na ponta da mesma, e eu fiquei de quatro na frente dele. Ele enrolou meu cabelos em suas mãos, e foi me penetrando devagar. Virei pra trás, olhando seus olhos numa cor mais intensa. Ele passou a estocar fundo e firme, e eu gritava seu nome.|
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREZENTOS PORCENTO
Fanfiction__Aí não gatinha, o que as outras mulheres vão pensar de mim?!- Ela mordeu de propósito. __Vão achar que você fodeu tem pouco tempo. - A HISTÓRIA AQUI DESCRITA NÃO CONDIZ COM A VIDA REAL. - SE NÃO CURTE HOT, NÃO LEIA!????. -SEM PLÁGIO PIR FAVORZINHO...