03

61 0 0
                                    

VINÍCIUS

Luiza gemia loucamente enquanto eu estocava o mais rápido que eu podia. Ela sempre foi fogosa, sempre gostou de um sexo selvagem, e eu sempre fazia questão de lhe satisfazer.
Sua boceta engolia todo o meu pau, ela era apertada e gostosa. Dei um tapa em sua bunda, estocando sem dó. Eu estava perto de gozar e ela também.
__Gostosa!- puxei seu cabelo.
__Vinii...- Ela tava ofegante.- Eu não vou aguentar.
__Gozar no meu pau...goza gostoso.
Ela começou a rebolar descontrolada, e então ela gemeu gozando. Estoquei mais duas vezes e gozei, urrando.
Sai de dentro dela, retirando a camisinha, dando um nó jogando no lixo do quarto.
Luiza estava mole na cama, os olhinhos pequenos, mais estava satisfeita.
__Cansou?- me deitei ao seu lado. Ela assentiu.
__Ainda descubro o que você tem. Eu não sinto tanto prazer assim, com outros homens.- falou ofegante.
__É por que eu sou melhor, do que trezentos porcento, dos cara que cê pega.- Ela riu.
__Tô falando sério!- Ela gargalhou.- Mas não desanima, hein.
__Obrigada por topar fugir comigo.- Me deu um beijo do rosto.
__Eu prevejo as suas recaídas. Sei quando realmente precisa de mim.- acariciei seus cabelos.
__Eu tô falando sério Vinícius!
__Eu também tô. Nunca vou te deixar na mão, qualquer coisa é só ligar.
Ficamos mais um bom tempo naquele quarto, até resolvemos ir embora. Cada um foi para o seu lado, mais eu já estava pronto para a sua próxima recaída.|

TREZENTOS PORCENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora