P.o.v Autora✍
Era passada da três da manhã quando a porta do quarto do único Ômega da casa, Niall, foi aberta.O pequeno Ômega estava encolhido no meio das cobertas fofinhas e macias, e em sua volta um monte de ursos de pelúcia.Niall adora ursos de pelúcia.O Ômega dormia calmamente, suas bochechas gordinhas estavam rosadas, o que deixava o loirinho mais fofo do que já é.Mas logo Niall foi despertado, por alguém que lhe chamava meio desesperado.
-Niall.-Chama uma voz rouca e meio embolada.-Niall?-Chama novamente, nada.-Niall, por favor me ajude.-Implora a voz, agora meio chorosa.
Niall desperta assutado quando ouve ser chamado alto.Ele senta na cama e acende seu abajur de bolinhas, que estava no seu criado mudo.Quando vê quem lhe chamava, dá um suspiro pesado.Ele coça seus olhinhos e olha para seu relógio no criado mudo.Estava tão tarde, Niall estava cansadinho, acordou cedo naquele dia.Ele olha para o Alfa e vê seu estado, como de todos os dias:Sujo, bêbado e chorando.E dessa vez com um olho roxo.Niall fica se perguntando quando é que ele vai parar com isso.
Niall se levanta da sua cama quentinha e coloca suas pantufas do Pikachu e vai até o Alfa.Estende a sua mão pequenininha e pega a do Alfa lhe arrastando para o seu banheiro.Acende a luz do banheiro e faz o Alfa sentar no vaso sanitário (com a tampa fechada).O Alfa mesmo sentado continua maior que Niall, fazendo o Ômega fazer um biquinho emburrado.Ele começa a desabotoar a camisa social do Alfa expondo o peito forte do Alfa e suas tatuagens, e tira suas colares de ouro e prata.Niall vê alguns arranhões e marcas vermelhas em seu pescoço mas não fala nada.O Ômega se abaixa e tira as meias do Alfa, Niall espera que o Alfa saiba onde está seus tênis.Ele abre a calça jeans do Alfa e a tira.Deixando o Alfa só de cueca, seu pênis marcava a cueca branca mas Niall não dava bola, na sua cabecinha ele pensava que era igual ao seu.Talvez era, mas não do mesmo tamanho.Enfim, o Ômega liga o chuveiro e puxa o Alfa para dentro do box.
O loiro começa a ensaboar o Alfa, pescoço, tronco, braços, as costas, que estavam toda arranhada.O menor se abaixa e lava os pés e as pernas do Alfa.Um silêncio pairava dentro do banheiro, como sempre.Niall levanta e alcança a esponja para o Alfa, que vira de costas para o Ômega e lava seu próprio membro, depois vira novamente para Niall.Depois de lavar o cabelo do Alfa, Niall desliga o chuveiro e pega uma toalha, ele seca o cabelo molhado do Alfa e depois seu corpo, e deixa o Alfa secar seu membro.
Quando voltaram para o quarto, Niall deixou o Alfa sentado na sua cama e foi até seu closet, tirando de lá um pijama do Alfa, que estava sempre no seu armário.Ele ajuda o Alfa a se vestir e o deita em sua cama tampando o Alfa até o pescoço com o cobertor.O Alfa joga longe um ursinho que estava lhe atrapalhando, Niall corre para pegar o ursinho de volta e coloca do seu lado da cama.E olha para o Alfa.
-Vou buscar um remédio para você.-Diz e se vira para sair do quarto quando é puxado pelo braço.
-Não chame o Zayn!-Implora o Alfa, meio desesperado e com medo.Niall fica com seu coraçãozinho doendo, pelo olhar assustado do Alfa.
-Não vou.-Promete o Ômega fazendo um carinho no seus cachos, e sai do quarto.
Niall desce as escadas com rapidez, e vai até a cozinha, onde ele assende a luz e puxa uma cadeira para alcançar a caixa dos remédios.Pega um comprimido de paracetamol e um copo de água.Quando estava colocando a cadeira no lugar, escuta um som de carro chegando na garagem.Zayn chegou.Niall pega o copo de água e o comprimido, desliga rápido a luz e corre para seu quarto.Onde logo chega e tranca a porta.Ufa.Ele vira para a cama e vê só dois olhos verdes lhe encarando assustados.Niall acha fofo e vai até o Alfa lhe entregando o comprimido e a água.Deixa mais um comprimido no criado mudo para o Alfa de manhã e desliga a luz do seu quarto.O Ômega deita na sua cama e desliga o abajur, pega um ursinho e abraça tentando pegar no sono.Mas logo sente um braço forte na sua cintura e é puxado até bater com as costas no peito forte do Alfa e sente seu nariz em seus cabelos, cheirando.
-Seu cheiro me acalma.-Murmura o Alfa antes de cair no sono.Niall finalmente consegue respirar aliviado.
Ele não sabe quando exatamente começou, e o por que.Mas todos os dias, todas as madrugadas, Harry, seu irmão mais velho, Alfa, faz isso.Todos os dias, ele sai, e volta bêbado.E vai direto para o quarto do Ômega, para ser cuidado.E ele sabe que o Ômega não o deixaria assim.Niall se lembra da primeira vez que isso aconteceu.Foi assustador, o Alfa chegou bravo, gritava e rosnava para o pequeno Ômega, que não sabia o que fazer, mas alguns minutos se passaram e o Alfa começou a chorar.Pedindo desculpas e que séria um irmão melhor.Mesmo não comprindo a promessa depois.E é assim até hoje.Niall não sabe o que fazer, ele só ajuda o irmão.Mesmo sabendo que deveria contar para os outros.Com esses pensamentos, o Ômega cai no sono agarrado em um ursinho e Harry agarrado nele.
Oi, espero que vocês tenham gostado.
Mil desculpas pelos erros.Fiquem agora com essa foto:
Sim, é uma bundinha de Hamster.Todos os finais de capítulo, vou colocar um bichinho fofo para tentar melhorar seu dia😊
Boa noite e até a próxima.
CLIQUE NA ⬇ ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Ômega/Zianourry/Abo.
RomanceOnde Niall é um ômega fofinho e manhoso e tem quatro irmãos mais velhos, todos alfas. ZIANOURRY/ ABO / INCESTO.