Mãe - MELANIE !
- Oi mãe
Mãe - Você pode ir buscar os biscoitos que eu encomendei na padaria?
- Sim sim, posso, tchau - digo já correndo para faixada de casa.
Mãe - PEGOU O DINHEIRO ? - ela grita para mim da porta enquanto subo em minha bicicleta.
- SIMMMMMM - grito de volta já partindo em disparada.
O dia estava bonito em Denver, o que é raro por conta das chuvaas diárias, desacelerei as pedaladas afim de aproveitar um pouco mais o sol que estava muito gostoso, QUE NEM OS BISCOITOS DA PADARIA QUE MINHA MÃE MANDOU EU BUSCAR, MEU DEUS EU PRECISO CORRER.
Segui pedalando a todo vapor e virei a esquerda na rua Sharprom, e então:Xx - CUIDADOOOOOO !!!! - freio bruscamente minha bicicleta quando avisto um garoto descendo a toda velocidade a ladeira da padaria, observo quando ele para sua bicicleta rindo ao meu lado na esperança de eu interagir, coitado, garoto idiota.
- Sabia que você está na contramão ?
Xx - Sabia que você é muito chata ? - diz forçando uma voz fina e fazendo careta, estreito os olhos.
- Eu não falo assim
Xx - Fala sim - reviro os olhos e volto a pedalar - Espera aí ! - o ignoro até ver que ele está me acompanhando - desculpa, foi uma brincadeira, eu sou novo aqui - permaneço em silêncio - meu nome é Noah - continuo calada - caramba, é tão bom falar sozinho - tento segurar mas acabo deixando escapar um sorriso o que faz ele olhar pra mim entusiasmado, ficamos em silêncio pelo resto do trajeto até a padaria, estaciono minha bicicleta, me viro pra ele e falo:
- E o meu é Melanie.
E foi assim que eu conheci Noah Carter
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Tá pequeno, eu sei eu sei, mas esse capitulo não foi de fato o primeiro capitulo, foi só um flashback pra vocês ficarem mais por dentro da história deles, vou tentar postar hoje ainda outro, mas se não for hoje certeza q amanhã sai.
Votem, comentem, teile, zaga, é isso aí, amo vcs, bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B E L I E V E R
Fanfiction• Melanie Franco é uma adolescente que diferente dos demais odeia a popularidade. Desde sempre sua vida foi focada em entrar numa das melhores faculdades do Estados Unidos, até que, sua paixão de infância por Noah Carter se torna um triângulo amoros...