• CAPÍTULO 1 •

13 1 0
                                    

Denver - 02.01.2018 /// 08:00 am

Mãe - MELANIE !

- Oi mãe !

Mãe - Você pode ir buscar os biscoitos que eu encomendei na padaria?

- Sim sim, posso, tchau! - digo já correndo para faixada de casa.

Mãe - PEGOU O DINHEIRO ? - ela grita pra mim da porta enquanto entro no carro do Noah.

- SIMMMM - grito de volta fechando a porta logo em seguida.

Noah - Tá atrasada.

- Desculpa, ignorei o despertador - ele ri balançando a cabeça negativamente - você pode passar na padaria?

Noah - Malditos biscoitos - ele revira os olhos o que me faz rir - OK - me inclino para dar um beijo em sua bochecha em agradecimento e aumento som assim que partimos.

XXX

Pegamos os biscoitos e seguimos direto para escola, Noah estaciona, olha para o relógio e fala:

Noah - Vamos, o sinal já vai bater - assinto pegando minha bolsa e abrindo a porta do carro rapidamente.

- Droga, mil desculpas - digo após perceber que minha porta se chocou com a de um jeep preto - aconteceu alguma coisa? arranhou? - pergunto preocupada para o garoto de olhos verdes e cabelos ondulados que apenas me olha com arrogância e sai sem falar nada.

Noah - Quem era?

- Não sei e nem pretendo saber.

Noah - Relaxa Mel - diz passando um braço por meus ombros e me guiando até a entrada da escola.

Adam - Olha só! se não é o meu casal, como foi verão pombinhos? - reviro os olhos e o Noah retira o braço dos meus ombros.

Noah - Esquece isso cara - diz fazendo um toque com Adam.

Siena - " Esquece isso cara" - minha melhor amiga diz em meu ouvido, balançando a cabeça negativamente.

- Deixa lá.

XXX

Noah e Adam vão para sua aula enquanto eu e Siena corremos para não perder-mos a nossa, e novamente quando abro a porta:

- Desculpa.

Xx - Em vez de ficar se desculpando deveria tomar mais cuidado.

Siena - E você deveria ser mais educado.

Zz - Calma princesa, pra que essa grosseria? - disse Cristoffer Schistad chegando por trás passando um braço pela Siena e outro pelo estúpido.

Siena - Diga isso pro seu amigo - fala ríspidamente tirando o braço de Chris e me puxando para dentro da sala - esse cara não era pra tá na faculdade?

- É... mas vocês ficavam né ?

Siena - Ficávamos? Lembro não - diz com o maior cinismo do mundo o que me faz rir.

XXX

A manhã passou relativamente rápida, eu estava andando pelo corredor rumo a minha última aula, que também era minha preferida, literatura. Assim que entro já sento na primeira carteira.

Professor - Para começar o ano bem, vou passar pra vocês um trabalho em dupla, vocês farão uma dramatização do livr... - meu celular vibra e pego disfarçadamente para ler a mensagem.

< Noah >
| To te esperando depois da aula |

Sorrio com mensagem.
As vezes acho que ele realmente gosta de mim, se não, qual motivo teria para agir assim comigo? Mas não entendo o porque de ele nunca ter tentado algo mais sério comigo, sempre estive ao lado dele e ....

Professor - Melanie? - desperto de meus pensamentos voltando olhar para frente.

- Sim?

Professor - Tudo bem pra você fazer com Harry?

- Claro, quem é? - digo olhando para trás procurando o tal.
Ouço uma carteira ser arrastada para o meu lado e me viro dando de cara com, é, esse mesmo que você está pensando.

- Só pode ta de brincadeira - ele abre um sorriso cínico para mim.

Harry - pra mim coincidência não existe, isso só pode ser o destino - diz passando a caneta pelo meu cabelo o que me faz recuar de imediato.

- Ha Ha Ha, pra quem tava todo ignorante hoje mais cedo, você tá cheio de graça.

Harry - É que eu sou uma pessoa de momentos - ele diz piscando pra mim o que me faz revirar os olhos.

- Enfim, vamos começar logo isso - digo abrindo caderno.

Harry - Vamos, vou te ajudar - ele se aproxima mais apoiando o queijo sobre seu braço em minha carteira, a proximidade me incomoda mas permaneço no lugar. Em um curto período de tempo eu falei tudo que sabia sobre o romantismo, enquanto ele apenas me encarava asentindo com tudo que eu falava, o que me irritou bastante quando percebi que ele não estava prestando atenção em nada que eu estava dizendo.

- Oque eu acabei de falar?

Harry - Deeculpa, tava prestando atenção em coisa melhor.

- Oque? - digo já irritada, ele desse seu olhar para minha boca por alguns segundos até retornar aos meus olhos.

Harry - Nada - diz com um sorrisinho sacana, reviro os olhos. Abro a boca já disposta a começar uma discussão mas sou interrompida pelo sinal.

Harry - Então, hoje às seis? - diz pegando sua mochila e se levantando.

- Oque? - franzo o senho.

Harry - Depois você me passa seu endereço, beleza ? - abre a porta preste sair.

- Quem disse que eu vou sair com você ? - arqueio uma sobrancelha, ele se vira para me olhar se encostando na porta.

Harry - E quem disse que eu to te chamando pra sair? - e sai fechando a porta antes que eu posso dizer mais alguma coisa.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Demorou mais saiu!!!!
Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, oq vcs estão achando?
Por favor, digam se estão gostando ou não nos comentários!!!! A opnião de vcs é essencial.
É isso aí, comentem, votem, amo vcs, bjsssss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

B E L I E V E R Onde histórias criam vida. Descubra agora