Lívia
"Antes de te jogar no colchão vou me jogar no teu coração"
Já estava bem envolvida com a música e meu corpo já estava domado pelo álcool,fechei meus olhos e continuei a mexer conforme a música sorrindo pensando em como essa música me define.
Sei que você só quer atenção e um pouco de emoção pra variar
Qual foi a última vez que cê viveu,a última vez que se apaixonou,a última transa cê vai lembrar,mas qual foi a última vez que você fez amor...
- Porra Lívia vamo embora pow - ouço a voz de meu irmão sentindo o mesmo puxando meu braço. Tentei me soltar mas foi impossível.
- Tira a mão caralho sei andar sozinha - digo e o mesmo bufa.
- Cala a porra da boca antes que te dê uma coça aqui mermo - Bufei de raiva,ainda não sei porque minha tia me mandou vim morar nesse lugar com o otario do Yuri,nem minha propria tia,meus pais? Nunca nem vi,só sei quando morreram eu ainda era uma bebê, aí aquela mulher insuportável manda pro meu irmão como se isso fosse resolver,mesmo sendo um sub da favela isso não o faz ter autoridade sobre mim,não mesmo, mas minha tia me obrigou e disse que eu estava dando problemas demais,ai gente quem nunca aprontou na escola? É só porque matei umas aulas. De Minas Gerais então acabei vindo morar aqui no Rio de Janeiro no morro do Vidigal. Claro que eu e meu irmão nos dávamos bem só de vez em quando,mas eu não me sinto bem aqui e acho que jamais vou sentir. Comecei a rir enquanto estava sendo carregada pelo meu irmão.
- Yuri caralho me bota no chão caralho,vai lá caçar a Dandara e me deixa- digo fazendo o mesmo rir nervoso.
- Você já estragou minha noite Liv então cala a boca - falou e me jogou no carro,e eu botei a cabeça pra fora vomitar - Porra filha da puta bem no meu Mizzuno desgraça!
...
Acordei sentindo minha cabeça martelar de tanta dor,me levantei e fui ao banheiro tomando um banho e fazendo minhas higienes matinais,eu estava bem mal,ontem tinha dado um PT daqueles no baile e Yuri com certeza vai xaropar na minha mente,caralho viu! Coloquei um short jeans lavagem e uma camiseta calçando meus chinelos,fiz um coque no cabelo e desci com a mão na cabeça já vendo que Yuri não estava,deve ter ido pra boca pensei,eu sinceramente nunca quis que meu irmão virasse um bandido,me lembro que ele fugiu de casa com 17 anos indo pro Rio conseguir novas oportunidades e trabalhar pra ajudar lá em casa,mas não foi bem assim que aconteceu tudo foi mudando de rumo e quando viu já estava nisso. Peguei meu celular e olhei as horas indo pegar meu anticoncepcional e tomando,prevenir é sempre bom minha gente! Decidir que iria comer algo na lanchonete que vi ali perto,e também pra dar uma volta e conhecer um pouco esse lugar,já tinha feito uma semana que eu estava aqui nem estudando eu estava ainda. Peguei meus fones de ouvido os colocando e saindo de casa trancando tudo,mandei mensagem para Yuri avisando e o mesmo só visualizou,ele sempre faz isso,esse bosta!
Enquanto descia ouvindo música e cantarolando acabei escutando uma buzina alta e sendo quase atropelada por uma moto,a porra do cara nem pra me ajudar a levantar,limpei a short atrás.- Oh sua louca sai da rua porra - disse um cara branquelo que era cheio de tatuagens pelo corpo e que corpo ein!. Mostro dedo pro mesmo e saio andando,povo folgado do caralho pô! A moto para em minha frente quase me atingindo e o cara desce e tira o capacete,agora reparando ele estava com um fuzil atravessado nas costas me fez arregalar os olhos,mas mantenho minha postura,tenho nada a perder mesmo! Olho com cara de tédio cruzando os braços enquanto o mesmo vem fuminando em minha direção. - Qual foi porra ta querendo morrer? - disse me puxando pelo braço,tento me soltar mas ele continua com sua mão em meu braço fazendo algumas pessoas pararem pra olhar.
- Tira essas mãos de mim caralho,não te dei essa liberdade não,você quase me atropela e ainda quer vim pagar de folgado pro meu lado? Eu ein - digo e ele aperta mais forte,juro que estava doendo mas não ia rebaixar - Me solta seu merda.
- Sua vadia,tu sabe com quem tá falando ?
- Com o Bozo eu acho,não ? - debocho,se é pra debochar é comigo mesmo. Quando o mesmo ia levantar a mão pra mim...
- Coe RH solta ela - disse Yuri me fuzilando com os olhos,mas o fodido lá não soltou meu braço,se bem que ele era bem gostoso - essa é minha irmã porra!
- Essa maluca veio folgar pro meu lado e minha mão tava doida pra dar uma coça nela - disse me olhando com ódio - Só não te meto uma bala na cabeça porque tu não me conhece e tenho mó consideração tá ligado? - quando ia abri a boca pra xingar aquela desgraça,meu irmão me olhou como se mandasse eu calar a boca.
- Vamo Livia não quero tu arrumando barraco por aqui não - Diz Yuri me puxando e quando estávamos afastados mais daquele trouxa lá ele já começou a falar - Tu tá querendo morrer porra? Só vou te mandar o papo uma vez... RH é dono do morro e eu não quero tu arrumando encrenca com ele não que aí sim vou deixar ele sentar uns tiro nessa tua cara tá ouvindo?
- Fiquei surda não porra!
- Só tô te mandando a letra Liv,porque eu não vou proteger mais ninguém não tu já tá muito grandinha já - reviro os olhos.
- Já acabou? - o mesmo assentiu bufando - se não se importa eu tô com fome e tenho que ir em algum lugar pra comer.
- Tu só pensa em comer em menina,daqui a pouco tá mais gorda! - ele diz rindo e eu mando dedo pra ele.
- Meu filho isso aqui é gostosura,já você tá precisando e comer mesmo porque tá parecendo que tá passando fome,melhor parar de usar droga ein - começo a rir e o mesmo para de rir e sai andando,primeiro olha pra tras.
- Tô indo pra boca,tô de olho em tu em pirralha! - reviro os olhos e sigo pra padaria,entro na mesma. Peço um suco de uva e duas coxinhas,ah gente eu preciso comer pra crescer né,ainda mais que daqui á cinco meses faço dezoito. Tô só querendo que vem ne mim! Acabo de comer e pago,quando olho pra aquele lugar fico totalmente numa preguiça de rondar por aí e vou direto pra casa dormir,tenho que aproveitar já que amanhã cedo tenho aula,aff!
Gente não sei se está bom,mas é que estou tão inspirada e queria compartilhar,beijos seus delicia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de um Traficante
Random"A vida é uma caixinha de surpresas,quando tu planeja algo parece que tudo muda de roteiro"