Lívia
Sou interrompida da minha maratona de PLL,com alguém batendo na porta,levanto arrastando até a mesma abrindo e revelando Dandara,minha quase cunhada.
- Oi despacho
- Oi Rata,o que te trás aqui ? - vendo a mesma se jogando no sofá e comendo minha pipoca.
- Vim te ver vagabunda,tu nem vai lá em casa.
- Nem to pretendendo sai de casa esses dias nao,tô mó cansada.
- Desde quando? Cê nem faz nada!
- Que nada,eu acordo e ainda sou escrava em casa,se você não percebeu meu irmão é um porco,único lugar que não arrumo é o quarto na moral mesmo - digo rindo.
- Credo - diz rindo,depois me encara. Continuamos a conversar a tarde toda e assistindo série comendo brigadeiro e pipoca. Não shippo o Jason com a Aria nem fodendo cê tá doido!
(... )
- fiquei sabendo que tu desafiou o RH né,tá ficando doida menina? Aquilo ali é um capeta quando tu cruza o caminho dele,já vi ele queimando gente em praça pública - diz e eu fico surpresa,mas não demonstro,nem tenho medo daquele bosta pelo amor de Deus é só um dono de morro.
- aquele idiota quase me atropelou Danda,e ainda vem folgar pro meu lado? Faça me o favor
- Falo é nada,vamos mudar de assunto... E aí vai estudar quando?
- Amanhã já começo,que saco tô é louca pra formar logo
- Falo não mano,ainda tô terminando o curso de administração - fala bufando - E cê pensa em fazer algum curso? Sei la,sai daqui?
- Eu tô pensando em sair daqui mesmo,e acho que vou fazer técnico em enfermagem.
- Nossa já tenho alguém pra cuidar de mim quando eu levar uns tiro - meu irmão entra falando e eu reviro os olhos,ele beija Dandara e o dois ficam se comendo no sofá enquanto eu subo as escadas indo direto pro meu quarto,vendo que já eram 21:34,nossa que calor meu Deus! Peguei meu pijama deixando em cima da cama e fui direto pro banheiro,a casa de Yuri não era uma mansão,mas era grande nada de luxo,tudo simples,meu quarto tinha um simples banheiro e o dele tambem. Quando saio do banheiro e pego o secador pra secar meus cabelos negros meu celular toca. Atendo sem nem ver quem é
Funerária chegou sua hora boa noite!
Mano tu é muito idiota!
Já rir sabendo quem era. Nada mais nada menos que Jéssica minha amiga virtual,ah senti mó saudade dessa cachorra nem liguei pra ela perguntando onde ela mora,aqui no Rio.
Oh Jéssica sua piranha que saudade de conversar com tu,tenho algo pra te contar
Diga piranha
Estou morando no Rio
AHH SERIO? AI MEU CORACAO NAO ACREDITO QUE DEPOIS DE DOIS ANOS CONVERSANDO COM MINHA MELHOR AMIGA VIRTUAL VOU CONHECER ELA PESSOALMENTE AI MEU DEUS!
Afastei o celular da orelha rindo ,eu não tinha amiga que eu considerasse nenhuma até conhecer Jéssica,a mesma tem minha idade,cabelos longos e preto,um verdadeiro palmito do cabelo preto. Mas ela é a melhor,sempre ouvindo mesmo estando longe,e sabe? Eu descobri que amizade não é estar é ser.
Como vou saber se você não é um tarado? - brinco. - Vai que tu me sequestra igual em salve Jorge?
Vai a merda Lívia - diz rindo - Tô louca pra te conhecer e a gente sair dando uns rolê por aí daquele jeito. Mas por que tu veio morar aqui no Rio?
Problemas com minha tia e agora tô morando com meu irmão
Eu te falei que essas gracinhas suas não era nada bom - ficando seria,eu era a mais louca, e ela era até certinha.
Nem vem oh
Tu tá morando na onde aqui?
Meu amor estou no Vidigal
Mano tu tá na minha quebrada,que massa! - diz e eu fico sem acreditar
Sério ? Que demais! Bom que tu me apresenta vários boys gostosos aqui,porque faz tempo não transo acho que desde que cheguei!
Você e suas safadezas ein,não muda mesmo. Pensei que tu tava firmando com o Boy lá
Meu amor piranha não firma com ninguém e nem mesmo se apaixona - digo rindo - Pra que ser só de um se posso ser de todos?
Amiga tu é louca - rio - Ainda nem acredito que minha melhor amiga virtual tá aqui tão perto,a gente tem que se encontrar vadia,que escola tu vai estudar ?
A daqui do morro mesmo,meu irmão fez questão de ir lá resolver aff
Irmão mais velho é um porre. E o pior que sou a do meio sofro dos dois lados
Não sei quem tá mais fodida! - digo rindo.
Rafael (RH)
Cheguei em casa já subindo lá pra cima pra tomar um banho,tô mortao,esse povo acha que vida de traficante é mole,mole é o caralho,o bagulho é sempre atividade. Tomei meu banho e desci pra dar uma rangada daquele jeito,pelo menos Jéssica sabe se virar quando não tem ninguém em casa pra fazer nada pra ela. Ela tava na cozinha conversando com alguém no celular,quando me viu desligou o celular. E me olhou sorriindo.
- minha amiga de Minas veio morar aqui - pula dando gritinhos e olhei pra ela com cara de tédio.
- Deixa de ser feia guria - Falo ligando o microondas depois de ver que minha comida tava lá dentro.
- Tu é muito chato credo,isso é o que? Falta de mulher ? - falou e eu a mostrei dedo.
- Sai fora so,tô arrumando é muitas,tu que não pode arrumar esses cara aí - digo abrindo a geladeira. - Mano cês vai me falir com essa mania de comprar coca cola todo domingo.
- Ah vai a merda que tu limpa a bunda com dinheiro Rafael.
- Vai boba tu nunca sabe o dia de amanhã
- Vou estar plena.
- Vai dormir pirralha,já tá na hora Caraí ,amanhã tem aula,e falando nisso... cadê Pedro?
- Dormindo eu acho - fala e sai da cozinha subindo as escadas.
- Jae - termino de comer com meu copo de coca cola e subo indo em direção ao quarto de Pedro,já entro na tora mesmo e pego ele com a mão dentro da bermuda e de olho no computador,vendo um pornô,eu ein caralho nessa época eu assistia desenho e ainda assisto. - ALA O PUNHETEIRO - grito rindo e assustando o mesmo.
- Caraí Rafael sabe bater na porta não ?
- Tu me respeita moleque eu ein tô doido,e entro na hora que quiser nesse caralho
- Tá ta,agora posso dormir? Tenho aula amanhã
- Já é Zé punheta,fé ai - saio rindo e negando com a cabeça. - Cada uma
Escovo os dentes deito em minha cama e apago,ultimamente os bagulho tá mó pesado,tenho que ficar na atividade porque tão querendo invadir e já tem que tá preparado,nem sair cedo da boca tô saindo,logo num domingo que saio pra curtir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de um Traficante
Random"A vida é uma caixinha de surpresas,quando tu planeja algo parece que tudo muda de roteiro"