2

7 0 0
                                    

Rafael ( RH)

    Meu sonho nunca foi ser um traficante,tá ligado?! O problema é que eu e  meus irmãos  estavamos passando fome e cortava meu coração,e então fui entrando pra essa vida e depois que o antigo dono morreu acabei virando o que sou hoje. Não conheci meu pai,o velho desgraçado me abandonou junto aos meus irmãos depois que minha coroa morreu,vi vários que batiam no peito me chamando de amigo sumindo e se afastando,mas a vida me fez conhecer um aliado, Rato (Yuri),na época o cara tinha fugido de casa com 17 anos dizendo que ia ajudar a irmã e a tia e como eu também foi quente nesse bagulho, achando que poderia sair dessa vida,depois de tudo estável,mas vimos que uma vez entrando não pode mais voltar atrás. E depois de dez anos tamo aí

     Me levantei indo direto pro banheiro,tomar banho,peguei meu radinho em cima da mesinha e meu celular,e claro a chave da minha CB1000 desci indo direto pra cozinha vendo Jéssica comendo,a mesma me olhou e deu um sorriso.

     - Bom dia flor do dia - debocha e eu a mostro dedo.

     - Vou te falar nada não viu Dona Jéssica,tu chegou do baile quantas horas ontem ein?Tá doida de deixar Pedro sozinho?  - pergunto ja nervoso,sem juízo essa mina pô! e a mesma revira os olhos.

     - Ah para de viajar Rafael,posso mais nem mais curti eu ein,cheguei mais cedo,e outra Pedro ficou com o João amiguinho dele  ali do lado,e fazia tempo que eu não saia. - essa porra me testa a paciência.

    - Fodas não quero saber de Pedro indo pra casa de ninguém não caralho,depois acontece alguma coisa aí,aí eu vou começar a sentar bala em todo mundo - passo a mão no rosto.

     - Ah cara deixa de ser besta meu,deixa o menino quieto,tu exagera demais Rafa e se preocupa demais ,para com isso irmão sei que tu tá tentando proteger a gente e sei que tá tudo complicado mas para,Pedro já é grandinho também,se pá pode até ficar sozinho e você aí achando que tem que vigiar a gente - fala e sei que ela está certa,mas prometi minha coroa que ia proteger os dois,ah tá foda,e tantos anos que se passa mano. Só bate umas neurose!

    - Tô ligado,tô ligado!Cês tão ligado que tu e Pedro é mó importante pra mim né - digo e ela vem dar um abraço. Logo em seguida vejo Pedro entrando na cozinha com uma cara de sono da porra,esse moleque deve ter ficado acordado até de madrugada,filho da puta!  - Óh quem resolveu dar as caras,vem cá moleque - digo o puxando,só demonstrava carinho mesmo só pelo meus irmãos,o resto que se foda,nunca tive tempo para ter um relacionamento sério e nem quero me prender á uma só mulher,nunca fui desses traficante putao assim,mas também nunca neguei essas mulher que é doida pra me dar,ainda mais essas novinha aqui do morro,mas só me querem por minha fama mesmo e eu só pego por pegar.

       - Sai daqui seu cachorro - disse o mesmo zoando,e eu dei um tapa na cabeça dele. - Viado - disse pegando um pão com salame e comendo.

       - Cadê Dona Márcia que até agora não chegou ? - perguntei,a mulher era como uma segunda mãe pra mim.

     - O filho dela tá passando mal e ela foi ficar com ele - disse Jéssica

     - Ah tá já vou indo fé ai,ae Menor te quero dormindo até tarde não,só se for pra estudar,eu não tenho mais jeito,mas vocês tem. - falo saindo  e indo até minha garagem pegando minha moto,saio e os vapores já me dão Bom dia Patrão só balanço a cabeça e sigo pra boca. Quando chego,os cara me cumprimenta e eu já entro encontrando Tikao e Rato tavam separando as drogas,enquanto Tikao fumava um.

    - Salve RH - Diz Rato.

    - Eai parceiro - falou Tikao,só balancei a cabeça prós dois e me sentei na minha mesa,tava mó cansado,a ruiva de ontem me cansou com as sentada gostosa que ela deu no pai aqui. -

   - Coe Tikao quero que tu va lá cobrar os cara que tão devendo,se não pagar pode sentar fogo sem dor -digo,entrando nessa vida acabei aprendendo a não ter Piedade dos outros de fora,na moral mesmo.

    - Marca aí mano só tô respondendo uma gostosa aqui

     - Marca porra nenhuma mano anda logo que eu tenho que separar os lucros aqui ainda.

     - Ala o cara demora a comer boceta quando come se apega - diz Rato rindo e eu me junto a ele.

     - Cês tá me tirando - fala levantando e guardando o celular no bolso e vindo na minha mesa,entrego o caderno de cobrança.

     - Nós nem colocou já tá mandando tirar ? - rio e pego um cigarro de maconha já bolado. Olho prós papéis,e me dar um desânimo,vida de patrão né fácil não cuzao! Depois tenho que ir lá na Lanchonete da Rita rangar.

     ...

    Aquela desgraça daquela irmã do Rato, é mó folgada,a filha da puta tá achando que pode ficar pagando de jao eu ein! Se bem que ela é gostosinha uns coxão da porra e aquela bunda? Ela não era nem gorda e nem magrinha,era um verdadeiro símbolo de GOSTOSA mermo tá ligado? Mas é folgada pra porra,já chega na favela achando que pode alguma coisa,tem que ser minhas regras. E também ela é irmã do Rato né,nem vou mexer nao!

  
     Voltei pra boca pensando em como vou fazer prós armamentos passar pro morro sem os cu azul desconfiar. A porta foi aberta por um furacão de cabelos loiros,quem que essa desgraça pensar que é pra ficar entrando assim?

    - Coe Natasha o que cê tá fazendo aqui porra,vai embora antes que eu te meta o pipoco filha da puta - já falo alterado,tá e tirando fi

     - Ah amozinho vim aqui aproveitar que cê tá sozinho e te dar uma mãozinha,só anda estressado.

     - Sai desgraça tô te querendo agora não

     - Vai me recusar mesmo,Rafael ? - diz ficando nua na minha frente,a agarro pelos cabelos.

     - Já falei pra tu pra não me chamar assim desgraça- puxo mais forte,a arrasto até o quartinho que tem dentro da boca e deito na cama tirando o pau pra fora - Agora mama - já vejo ela abocanhar o bagulho todo com uma cara de safada e fecho os olhos,essa maluca sabe o que faz.

    

    

    

    

Desejo de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora