Problemas

4 0 0
                                    

Minhas crises estão piores desde que você partiu, e não, eu ainda não sei exatamente de que são essas crises. Já associaram com estresse, síndrome do pânico e até labirintite, mas nenhum diagnóstico foi preciso, eu insisto em dizer que sofro de tudo isso junto, associado a um pouco da falta que sinto de tu e os médicos insistem em dizer que  preciso parar de associar o meus problemas a você e eu sempre lhes pergunto:
- Como posso fazer isso se ele é o principal causador da maioria desses problemas?
E eles sempre me respondem:
Srt Rebeca, sabemos que a partida dele lhe causou grande sofrimento mas a srt é capaz de passar por cima disso, a srt não pode abdicar da sua vida inteira por causa de meses de decepções.
Sempre que escuto esses "médicos" me pergunto se eles já sentiram o amor, o amor pleno, como esse que eu senti por você e me pergunto se aquilo que vejo dentro dos consultórios é apenas uma máscara ou eles são realmente frios e calculistas como parecem, mas o caso aqui não é a frieza dos médicos e sim o que eu preciso fazer pra superar todas essas crises que já eram difíceis contigo sempre do meu lado agora que tu se tornou o principal causador delas. Eu até tenho me esforçado de verdade ultimamente, parei com o uso da cafeína e tenho tomado os remédios regularmente, mas a questão é que nada disso tem me ajudado, minhas crises não melhoram e eu tenho me cansado disso, mas não precisa se preocupar eu prometo não afundar se é que isso ainda importa pra você; eu gosto de pensar que importa isso me mantém um pouco mais firme isso tudo que te  contei  não foi no intuito de te fazer sentir pena de mim e muito menos pra te conseguir de volta eu simplesmente precisa falar e tu é o único que me escuta sem me chamar de louca.
Ps: Meus leitores não suportam mais meus textos sobre tu.
- Rebeca Araújo

Poesias Para Alguém Onde histórias criam vida. Descubra agora