•Você não ficou•

92 13 4
                                    

  Por muito tempo eu esperei alguém me amar, mas durante muito mais tempo esperei me amar, para poder te amar genuinamente. E eu te amei Aidan. Entretanto, você não fez o mesmo.
Ainda me lembro do seu sorriso e do seu cheiro. Ainda penso em você quando como torta de maçã. Mas o pior de tudo, é chorar quando todas essas recordações me atingem sem eu ao menos esperar.
Minha mãe sempre disse que passaria. Que ninguém, absolutamente ninguém, ama por tanto tempo se não for correspondido igualmente. Mas então me responda; por que faz exatamente 3 anos, 8 meses, 2 horas, 5 minutos e 10... Bem, 11 segundos que eu te amo? Sim, eu contei. Não, não sou maluca. É só que todos os malditos dias eu vou dormir com a esperança de que no dia seguinte eu não me lembre mais de você, e quando acordo é sempre a mesma coisa.
Você vai ler essa carta e provavelmente pensar "bom Ally, o nosso término foi sua culpa",e tem razão, uma parte do término foi minha culpa; culpa das minhas inseguranças, das minhas constantes mudanças de humor e culpa do meu amor próprio que não era o suficiente.
Eu me culpei durante muito tempo, só que Aidan, você esqueceu de mencionar que o seu amor por mim não era "grande e infinito"como você  costumava dizer. Eu também não fui e não sou o seu "amor épico". Tudo bem que as pessoas cansam e você não era obrigado
a ficar comigo, só não deveria ter feito eu te amar com tudo de mim se pretendia me deixar logo depois.
É óbvio que você pretendia isso. Porque se você me amasse de verdade, você teria ficado. E você não ficou.
Não estou te escrevendo para que você volte ou sinta pena de mim. Estou escrevendo porque aprendi a me amar. E hoje sei que preciso te esquecer, para que eu possa me fazer feliz, não esperar que alguém o faça para mim.

Don't come back more! Onde histórias criam vida. Descubra agora