jungkook... JUNGOOK!!
Acordo em susto olhando para os lados tentando achar a desgraça que me acordou delicadamente, até que encontro a pessoa que vem tirando meu sono a algum tempo.
- Poxa jiminie , por que me acordar desse jeito?
Já estava indignado em ser acordado num pleno domingo, de frio, e aos gritos, mas fiquei mais indignado ao ver o Park rindo feito uma hiena da minha cara de assustado.
JM- não é minha culpa se você tem sono pesado- o olho irritado- desculpa Jungkook. - ele me olha e sorri.
e que sorriso! Jimin se senta na beirada da cama.
JM- eu juro que te chamei várias vezes, mas você não acordava, e daqui a pouco vamos encontrar os meninos.
- ha não Jimin!!! - me deito novamente e me escondo debaixo das cobertas- jiminie tá frio e você sabe que eu odeio sair no frio.
JM- não não Jungkook, nem vem com essas frescura, você sabe como isso é importante pro Jin hyung.- ele me olha com uma careta.
Jin hyung irá inaugurar o novo restaurante hoje, juntamente com Namjoon hyung.
- tá certo, mas só por que se eu não for, amanhã vou ganhar uma chinela rosa na cara.
Novamente Jimin sorri fazendo seus olhinhos virarem risquinhos.
JM- te espero lá em baixo, e sua mãe já acabou de fazer o café!! - ele diz levantando da cama e indo em direção a porta - vou te esperar pra começar a comer, é melhor apurar por que estou com fome! - e assim saio fechando a porta tranquilamente.
Me levanto indo para o banheiro, descido tomar banho de chuveiro, não queria fazer o menor
Esperar demais.Depois de um banho relativamente rápido saio do quarto com uma toalha enrolada na cintura, dando de cara com o Park mexendo no celular sentado na cama.
- o que você tá fazendo aqui? Achei que me esperaria lá em baixo.
Jimin deu um pulo olhando pra mim assustado, seu olhar passou pelo meu corpo até chegar em um certo volume na toalha, não que eu estivesse excitado, só que meu membro é relativamente maior que a maioria.
Seu olhar permaneceu Ali por alguns segundos, até suas bochechas adquirirem uma coloração avermelhada e seu olhar se voltar para suas mãos.
JM- bom ... A sua mãe e seu pai ... Eles... Bom percebi que querias um pouco de privacidade, então subi Aqui pra te esperar. - o tomate teria inveja - se você quiser eu saio - disse já se levantando
- não não não, fica. - essa seria a oportunidade perfeita para provoca-lo um pouco
Jimin voltou a de sentar na cama e eu fui em direção ao Guarda- roupa.
Assim que peguei a roupa desejada, me virei de costas para Jimin e deixei a toalha cair
JM-Jung-kook... o que está fazendo?
O olhei por cima do ombro, vi que ele me olhava de cima a baixo com as bochechas totalmente vermelhas.
Do nada a imagem de Jimin ajoelhado em minha frente com meu membro na boca fazendo aquelas bochechas inflarem veio em minha cabeça.
Assim percebendo meu membro dar sinais de vida.- me trocando, não é óbvio?
Minha voz saio automaticamente mais grossa que o normal.
JM- não poderia ir ao banheiro? - ele sussurrou fazendo eu quase não ouvir.
Coloco minha roupa intima e me viro pra ele.
- poxa jiminie até parece que a gente nunca se viu pelado antes.
Riu de sua cara de espanto ao me ver em sua frente.
Ele logo levanta e me encara ainda Corado.JM- mas nós éramos crianças! - rebateu , eu me aproximei o encurralando rente a cama - gukkie?
- o que? - o olho com desejo
JM - você está perto demais... - ele apenas sussurrava para mim ouvir.
- tem medo de mim jiminie? - pergunto não esperando resposta- você é tão lindo.
Me aproximo juntando nossas testas
JM- Gukkie....
Segurei em sua cintura, eu ira beija-lo, ia mesmo se a minha querida mamãe não tivesse batido na porta.
SJ- meninos está tudo bem?
É, não foi dessa vez!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um submisso problemático!
FanfictionJeon e Park são melhores amigos, sempre contavam seus segredos, bom talves nem todos. O que Jeon tanto escondia do Park era um tanto quanto melódico, um gosto criticado por muitos mas que Jeon escondia a sete chaves de seu pequeno como custuma chamá...