Jimin esta me ignorando!!!
depois que minha mãe foi em nosso encontro no quarto, jimin inventou uma desculpa e disse que me esperaria no carro, e desde então não me dirigiu nem uma palavra.
estávamos em uma mesa juntamente com o trio tayoonseok bem a frente ao palco, onde se encontrava Jin e Namjoon fazendo o discurso final, o restaurante dos dois ficava em um lugar bem localizado de Seul, bem no centro com boates e teatros nas proximidades. com o final do discurso todos nos levantamos e batemos palmas, se ouvia gritos e assovios dentro do grande salão do restaurante, e por um breve momento vi o olhar de Jimin em minha direção.
antes da janta ser servida fomos dar os parabéns para os dois, porem jimin disse que iria ao banheiro, e vendo a oportunidade eu o segui, ele entrou no banheiro e logo entrando em uma das cabines, me encostei na parede ao lado da pia e o esperei sair.
depois de alguns minutos, ele sai e segue diretamente para a pia para lavar as duas mão e só então percebendo a minha presença pelo reflexo do espelho, dando um pequeno pulo pelo susto.
JM- Jungkook, isso não se faz - coloca uma de suas mãos no peito - quer me matar do coração.
- me desculpa jiminie - ele acena com a cabeça - não só por isso, mas pelo que ouve no quarto também, sei que não se sentiu confortável, e sei que te assustei, me desculpe.
ele se aproxima
JM- olha, eu não sei o que deu em você pra fazer aquilo, mas eu sei que nunca me faria mal - ele me abraça - vamos, temos que parabenizar o Jin e Nam.
apenas acenei em concordância e o segui para fora do banheiro, eu realmente não sei o que deu em mim la no quarto, eu acho o jimin lindo, mas não sei se teria coragem de colocar a nossa amizade em risco.
talvez eu apenas devesse tentar me distrair, talvez o que eu sinto por ele seja apenas atração, talvez...
Uma parte de mim quer que isso passe, mas outra parte quer o agarrar e nunca mais o soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um submisso problemático!
FanfictionJeon e Park são melhores amigos, sempre contavam seus segredos, bom talves nem todos. O que Jeon tanto escondia do Park era um tanto quanto melódico, um gosto criticado por muitos mas que Jeon escondia a sete chaves de seu pequeno como custuma chamá...