🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞
Xana
Mais um dia de férias começa, para vos ser sincera estou a ficar farta de estar de férias já só vejo a hora de a faculdade começar. Mas visto que esta só começa lá para outubro vou ter de esperar mais um bocado.
Hoje tinha combinado com a Raquel ir tirar umas fotos na praia e por isso levantei-me , fiz tudo o que tinha a fazer. Peguei nas chaves do meu bmw e pus-me a caminho do local onde tinha combinado com ela.
Rapidamente chego ao local e vejo a minha melhor amiga já sentada no muro da praia .
Raquel : Bom dia giraça
Xana: Bom dia linda , vamos ? - descalço-me e começo a descer os degraus para a praia.
Instalamo-nos e pusemo-nos ao sol por quase uma hora .
Xana: vamos à água para depois secar e almoçar? Depois tiramos as fotos que achas ?
Raquel: vamos , estou a morrer de calor já .Nuno
Os treinos de hoje deram-se por concluídos , e visto que é Sábado e não temos jogo este fim de semana eu e o Alex vamos para o Porto , como é costume.
Nuno: A Joana vem connosco?
Alex: não , ela diz que tem umas coisas a tratar por causa da faculdade
Nuno: boa , assim não faço de vela mais um fim-de-semana inteiro - festejo .
Alex: até parece mano - olho para ele ironicamente e o mesmo começa às gargalhadas .Xana
Já almoçamos e agora já nos encontramos a tirar umas fotos.
Raquel: as tuas estão um espetáculo , olha-me só para isto! - vira a câmera para mim e eu concordo com ela
Xana : anda , é a tua vez - tiro-lhe a máquina da mão e ela começa a fazer poses diferentes enquanto eu vou clicando no botão para tirar fotos.
Ficamos assim por mais uns minutos , até nos cansarmos e nos deitarmos nas toalhas nos telemóveis .
Xana: opah , este rapaz é tão , mas tão giro - digo mostrando um instastorie, do Nuno Santos jogador da equipa B do clube do meu coração , à minha melhor amiga
Raquel: faz-te ao bife amiga !
Xana: tas tola? Ele é um jogador , com não sei quantos seguidores aqui no insta .. imagina só quantas raparigas lindas devem andar atrás dele
Raquel: tu és tão parvinha ! O que tem ter não sei quantas atrás ? O que interessa o número de seguidores se ele nem conhece metade? És a mais linda dela todas trenga !
Xana: não sou parvinha , mas tenho a completa noção que há miúdas bem mais giras e com muito melhor corpo que eu! Aliás , onde é que esta conversa já vai? Eu só disse que ele era giro ! - começamos as duas às gargalhadas.
Raquel: não te fazia mal nenhum tentares dar aí um follow
Xana: Raquel , eu já o sigo!
Raquel: deixa de seguir e volta a seguir - pisca o olho
Xana: sim, isso sem dúvida vai fazer milagres .
Raquel : tenta, já estou farta de te ver solteira. Não tens ninguém desde os 14 anos !
Xana : fala a mestre no romance que também está solteira ! - sigo o seu conselho e volto a seguir o rapaz . - mas pronto já fiz o que disseste . Agora vamos que não me apetece ficar a dormir na praia . - ambas nos levantamos do areal e caminhamos até aos nossos carros.
Raquel: queres ir jantar à Ribeira?
Xana: sim , vamos . Preciso de ir a casa tomar um banho e vestir outra coisa.
Chego a casa e preparo-me para ir jantar com a Raquel .
Visto um macacão, coloco um relógio um colar e os meus anéis e estou pronta .🌛🌜🌛🌜🌛🌜🌛🌜🌛🌛🌜🌛🌜🌛🌜
Saio de casa e entro no meu carro, desta vez rumo à ribeira . Chego à zona da Ribeira em dez minutos e vou até ao restaurante em que eu e a Raquel vamos sempre . Entro e vejo-a já sentada numa mesa . Sento-me e faze-mos os nossos pedidos , enquanto espero pego no me telemóvel e vejo que tenho uma notificação do Instagram .
@NunoSantos77 começou a seguir-te à 20 minutos
@NunoSantos77 enviou-te uma mensagem
Fico perplexa a olhar para o ecrã do meu telemóvel como se uma estrela de cinema me tivesse acabado de seguir, mas era só a minha crush e não só me seguiu como também me mandou uma mensagem.
Raquel: Xana?? Estás bem?
Xana: acho que sim... o Nuno seguiu-me e mandou mensagem
Raquel: o que disse? E já agora não tens de quê!
Xana: eu sei lá o que disse ainda nem abri! Obrigada amiga! - digo e logo desbloqueio o telemóvel para abrir a mensagem .🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Aqui está mais uma história , espero que gostem . Adorava que a divulgassem se pudesse ser 😬😬
Beijinhos 💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos teus braços ✨
RomanceSometimes I look at you and I wonder how I got to be so damn lucky ????. ❤️