6💫

31 2 0
                                    

Nuno

Acordo com o som do meu despertador a tocar e rapidamente me levanto visto que tenho uma longa viagem até Lisboa pela frente. Arranjo-me , tomo o meu pequeno-almoço e pego na minha mala de fim-de-semana e saio do meu apartamento e do meu melhor amigo .
Sinceramente não faço ideia que raio vim cá fazer , este fim-de-semana não compensou em nada a não ser o facto de ter visto os meus pais e ter conhecido a Xana, de resto podia ter ficado em Lisboa .
Entro no meu Mercedes e início a viagem de cerca de três horas , para mais uma semana de treinos com jogo no fim-de-semana.

Xana
Acordo com a luz do sol nos meus olhos . Uma semana nova acaba de iniciar , a última das minhas férias .. para a semana já tenho faculdade e por incrível que pareça já só quero ir porque isto de não fazer nada é secante . Gosto de ter rotinas novas , não gosto de fazer a mesma coisa durante muito tempo e estas férias já estão a ser grandes demais . O meu telemóvel vibra e rapidamente desperto dos meus pensamentos.
Nuno: Bom diiiia 🙈
Xana: Bom dia Nuninho 😊
Nuno: dormiste bem? Sonhaste comigo? 😏
Xana: dormi super bem , mas não . Não sonhei contigo 😬
Nuno: então desculpa lá ...mas não dormiste nada bem 🙄🙄
Xana: acredita que sim , super bem 😂
Nuno: duvido mas pronto. Então que andas a fazer?
Xana: para já estou na minha linda caminha 😍😍
Nuno: grande vida que levas ! Eu já estou em Lisboa! Acordei às seis da manhã 😐😐
Xana: já estou fartinha desta vida , o que vale é que é a última semana . Depois começam as aulas .
Nuno: onde estudas??
Xana: Na Católica de Lisboa , no curso de gestão
Nuno: estudas aqui?
Xana: yup
Nuno: quando vens??
Xana: devo ir na sexta ou no sábado..
Nuno: então vens ver o jogo !!
Xana: ahn?? Que jogo ? 🤔
Nuno: a equipa B tem jogo no Seixal no sábado de manhã 😠
Xana: Não sabia... eu vou ver a equipa principal nesse dia à Luz ..
Nuno: bem que podias vir dar apoio ! 😏
Xana: vou pensar no teu caso
Nuno: pensa com carinhooo 😘. Vou para o treino 😘😘.

Nos teus braços ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora