Gustavo estava muito animado para comprar o jogo Quake , pois era o jogo mais esperado de 2018. Já estava a noite muito tarde mas Gustavo não conseguia dormir porque estava muito ansioso com o jogo até que ele caiu no sono.
No dia seguinte ele nem tomou banho só escovou os dentes e trocou de roupa para ir comprar o jogo chegando la era 08:00 da manhã mas já estava muito cheio até porque era o jogo mais esperado da Coreia Do sul. O jogo custava 2000 won sul-coreano (moeda da coreia). Ele chegou em casa colocou o óculos de realidade virtual na cabeça e começou a jogar, lá estava pedindo para ele colocar seu Apelido até porque ninguém em jogos online usava o nome verdadeiro e o primeiro nome que veio em sua cabeça foi Shooter (que em português brasileiro significa atirador). Seu personagem tinha as seguintes características : cabelo médio liso, pele branca olhos castanho escuro e um macacão preto, depois disso ele tinha que escolher uma classe que era Guerreiro (Que durar a guerra, os heróis de todas as raças têm um dominar a arte da batalha. Guerreiros combinam força, liderança e um vasto conhecimento de armas e armaduras para causar estragos em combates gloriosos. Alguns protegem as linhas de frente com escudos, trancando o inimigo enquanto aliados apoiam o guerreiro por trás com feitiço e arco. Outros renunciam ao escudo e liberam a sua raiva na próxima perspectiva com uma variedade de armas mortais, Paladino ( Este é o chamado do paladino: proteger os fracos, levar a justiça aos injustos e vencer o mal dos cantos mais escuros do mundo. Os guerreiros sagrados estão equipados com armaduras de placas para todos os tipos de perigo, e as bênçãos da luz podem ser curadas e curtas, em alguns casos, até mesmo restaurarem a vida aos mortos), Caçador (Desde cedo, uma chamada da natureza atrai alguns aventureiros do conforto de suas casas para o implacável mundo primal do lado de fora. Aqueles que suportam tornam-se caçadores. Mestres de seu ambiente, eles são capazes de deslizar como fantasmas através dos focos e os caminhos nos caminhos de seus inimigos), Caçador de demônios (Os caçadores de demônios, sustentam um legado sombrio, que assustam seus aliados e inimigos. Eles desenvolvem como características demoníacas Que incitam repulsa e apreciam Nos Outros elfos), e por último e não menos importante o Mago (Alunos dotados de um intelecto agudo e disciplinarável podem trilhar o caminho do mago. A magia arcana está disponível aos grandes e, portanto, é revelada apenas aos praticantes mais dedicados. A fim de permitir a interposição de um lançamento de sorteios, os mágicos, a armadura de tecido, os escudos e encantamentos podem conferir a proteção adicional. Para manter os inimigos afastados, magos podem invocar rajadas de fogo para incinerar alvos distantes e fazer com que as áreas entrem em erupção, incendiando grupos de inimigos). Ele como em todos os jogos escolheu o mais assustador Caçador de Demônios.
YOU ARE READING
Quake
ActionUm garoto chamado Gustavo estava muito animado para o laçamento de um jogo e muito esperado por todos na Coreia Do Sul. O jogo consistia em você criar um personagem com sua característica ou inventada era um jogo de sobrevivência e ação que era usad...