SURPRESA INESPERADA!!!

16 0 0
                                    

         Gustavo que agora era chamado de Shooter,  jogou muito tempo ficou umas 5 horas só jogando, mas quando abriu o menu do jogo para sair não tinha a opção de sair do jogo e começou a se desesperar. Logo depois todos os 140000 jogadores foram teletransportados pra o lobby do jogo e tinha la uma criatura com 14 metros de altura que era o criador do jogo e todos ficaram se perguntando porque não tinha a opção de sair do jogo aí ele explicou que o jogo estava com um problema e se os óculos de realidade virtual fosse retirado de suas cabeças iriam morrer imediatamente e que o único jeito de sair do jogo era zerando o jogo, mas n seria fácil poque o jogo tinha 150 fases. Então todos começaram a se perguntar se ele o criador do jogo também estava preso e imediatamente ele respondeu que estava preso também e depois dessa notícia ele desapareceu nas sombras. 

       O jogo não era levado a sério mas agora as pessoas ficavam com medo, pois n tinham chance se morreram no jogo morrem também na vida real. E você se lembra da classe de Shooter ? Então ele era agora uns dos mais temidos do jogo, ele era um Caçador de Demônios todos saíram de perto dele imediatamente e ele foi embora do lobby em busca de comida, pois já estava começando a ficar com sede de sangue e fome. 

QuakeWhere stories live. Discover now