6

218 16 3
                                    

h a r r i e t f i t z

10:45 a.m.

Los Angeles, California

Continuei me debatendo a cada passo que Madison ia se aproximando, até ela estar à minha frente e eu desistir.

– Obrigada Mendes. – ela diz.

– Disponha.

Agora tudo fez sentindo. Obviamente Shawn estava me atrasando a pedido de Madison. Filho da Mãe!

– Bom – Madison diz, agora se dirigindo a mim. –, agora que finalmente te achei, podemos ir. Temos muito que conversar.

Ela pega em minha mão e me puxa para que eu ficasse ao lado dela, mas sou impedida de andar pelas mãos de Shawn que permaneciam em minha cintura. Havia esquecido totalmente que ele ainda estava me segurava. E pela cara que ele fez quando o olhei, parece que ele também.

Viramos a esquina e andamos um pouco e nesse instante uma ideia se passou pela minha cabeça. O que me fez voltar rapidamente. Shawn estava um pouco mais a frente e tive que correr um pouco para que conseguisse alcançá-lo.

– Shawn! – o grito e ele se vira, fazendo uma cara confusa quando percebe que sou eu o chamando.

Caminho até ele com um sorriso debochado e paro a sua frente.

– Sim? – ele pergunta.

Coloco minhas duas mãos, uma em cada braço seu, e dou uma joelhada no meio de suas pernas. Em questão de segundos ele já se encontrava agonizando ajoelhado a minha frente. As pessoas a volta me olhavam como se eu fosse doida. Principalmente pelo fato de eu estar rindo da situação.

– Por que você fez isso? – ele pergunta com um pouco de dificuldade, ainda ajoelhado.

– Eu avisei que você iria se arrepender. – sorri e dei meia volta me juntando as meninas novamente.

(...)

Sentamos em uma das mesas do pátio da escola mais afastadas das que o namorado de Madison e seus amigos costumam sentar.

– Harriet, eu devo dizer que saber que você estava fugindo de mim não foi nada legal. – ela diz com uma expressão de claro desapontamento.

– Desculpa. – digo e abaixo a minha cabeça, envergonhada.

Madison sempre foi uma ótima amiga para mim. Sempre esteve comigo quando eu precisei e sempre fez de tudo para me ver bem e feliz. E agora parando para pensar no fato de eu ter fugido dela a manhã toda por causa de uma festa estúpida, me faz repensar se eu sou uma boa amiga para ela.

– Você está bem? – ela diz e põe a mão em meu ombro.

– Sim. Desculpe por fugir de você a manhã toda. Eu... só estava precisando ficar um tempo sozinha. – menti. Não queria magoá-la dizendo que fugi dela a manhã toda para que ela não me convidasse para a festa do namorado.

– Não precisa pedir desculpa por isso. Eu entendo. – ela sorri para mim e eu retribuo o sorriso.

– Então Madison... – Heather diz se sentando junto com a gente e abrindo seu refrigerante. – a festa do Jack ainda está de pé ainda não é?

only sex - shawn mendesWhere stories live. Discover now