10

189 14 4
                                    

h a r r i e t f i t z

09:48 p.m.

Los Angeles, California

Me joguei na cama de Jack e peguei meu celular. Como esperado, já haviam mensagens de Madison procurando meu paradeiro. Eu enviei uma mensagem para ela dizendo onde estava e bloqueei o celular o colocando na cabeceira da cama.

Fico um tempo olhando o teto, mas o tédio e o desconforto me fizeram pegar o celular novamente. Me viro de bruços para a cama e começo a balançar minhas pernas no ar, assim como faço em casa. Talvez assim eu me sinta um pouco mais confortável com o local.

(...)

s h a w n m e n d e s

09:46 p.m.

Após Harriet ter me deixado plantado em frente ao banheiro voltei para a sala. Frustrado, mas ainda mais determinado a conseguir o que eu quero.

Me sentei em um dos sofás e me afundo nos meus pensamentos, até ser interrompido por Madison.

– Pessoal! Vou pegar mais bebida para mim. Alguém quer alguma coisa?

Alguns dos garotos se pronunciaram pedindo suas bebidas. Madison então vai em direção a cozinha. Estava praguejando Madison por ter aberto a boca para nós sobre Harriet ser virgem. Não que fosse alguma surpresa, mas agora que tenho certeza isso não vai sair da minha cabeça.

Eu não havia visto Harriet desde o episódio no banheiro. As opções de lugares que ela poderia estar e do que ela poderia estar fazendo estavam me deixando louco. Por isso, assim que avistei Madison vindo com as bebidas levantei e caminhei até ela rapidamente.

– Madison! – a gritei, fazendo com que ela se assustasse um pouco.

– E aí, Shawn?

– Você sabe onde está a Harriet? – pergunto e um sorriso malicioso cresce em seu rosto.

– Por que quer saber?

– Por nada Madison. Sabe ou não? – perguntei novamente já sem paciência.

– Sei, mas...

– Mas?

– Eu só vou dizer se você me contar por quê quer saber. Está interessado? – ela abre mais ainda o sorriso.

– E se eu estiver? Algum problema? – a essa altura já estava batendo os pés no chão de nervosismo.

– Ela está no quarto do Jack. – assim que ela termina de falar eu me viro para ir em direção ao quarto, mas sou impedido. – Ei! – ela grita séria me fazendo dar meia volta. – Escuta aqui. – ela coloca as bebidas na mesa ao nosso lado se aproximando de mim e segurando minha blusa. – Se você fizer qualquer coisa com ela que ela não goste pode dizer adeus ao que você tem no meio das pernas. – ela diz com ódio nos olhos dando ênfase no "qualquer coisa", me fazendo engolir seco.

Ela pega as bebidas e volta a sua caminhada e eu me viro novamente para continuar a minha. Subo as escadas e viro a direita do corredor, caminhando até o final do mesmo. Abro a porta do quarto lentamente, me deparando com Harriet de bruços na cama balançando as pernas. Dando uma bela visão de sua bunda perfeitamente redonda. Fico paralisado alguns segundos apreciando a visão. Passo a mão no rosto para voltar a realidade e finalmente me pronuncio.

only sex - shawn mendesWhere stories live. Discover now