Capítulo 2

39 4 0
                                    

Vou até o banheiro limpar a minha blusa. Quando está limpa saio e reparo que já está acabando o intervalo e percebo que nem terminei minha comida "maldita hora que levantei!"

-Ária! - ouço meu nome e viro automaticamente. Quem é esse que me chamou?!

Um menino de cabelos castanhos e lisos, olhos verdes vem até mim, apressado e com uma cara aflita?!

- Sou eu. - digo.

- Não me diga, sou Louis. - Ele diz. Tentando sorrir. Sem sucesso.

- e o que você quer? -

- Nossa, curta e grossa. Eu vim aqui te pedir desculpa pela atitude do Harry no refeitório, mr. Nervosinha-

- Você é um daqueles amigos que sempre tem que consertar a merda que o outro fez? - digo sem pensar.

- Ahn, não, só as vezes. Harry magoa muita gente com seu jeito. Mas no fundo tem um bom coração. - ele diz, colocando a mão no meu ombro.

- Duvido disso, mas enfim. Já estudei com Harry antes Louis, ele já fez coisas piores comigo. Isso não foi nada. - digo tentando demonstrar que não me afetou muito.

Louis me da um sorriso e um abraço inesperadamente, mas gostei disso, ele parece um ursinho abraçando.

-LOUIS - viro para ver quem gritou e lá está ele, o senhor Styles.

- Louis, porque você está abraçando essa idiota? - ele diz com os olhos raiados de sangue.

- Ela é legal, Harry. Vim pedir desculpas a ela pelo que você fez. -

Nesse momento decido que adoro o Lou

- Não precisa pedir desculpas, ela já está acostumada a ser maltratada. - Nossa! Essa doeu.

Decido ficar em silêncio, porque sei que não vai adiantar discutir com Harry. Louis faz o mesmo, me dá um beijo na bochecha e sai andando pelo corredor.

- Será que você vai colocar outro amigo meu, contra mim? - ele sussuro, tão baixo que quase não ouço. Congelo. Sei do que ele está falando. Mas não foi culpa minha.

Falling in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora