Pequena briga

166 23 6
                                    

{Jeff The Killer}

       Sinceramente, não sei se foi uma boa ideia ter aceitado treinar a Lya... Isso nem existe! Psicopatas nascem psicopatas! Se bem que a Lya tem certos traços de um... Ah, não sei também!

Lya- Então, quando começamos?

Jeff- O que?

Lya- O treinamento...

Jeff- Ah, tá. Olha, eu vou sair pra matar hoje à noite, se quiser eu... Deixo você me acompanhar.

Lya- Sério??

Jeff- Não.

Lya- Ahh, por que?

Jeff- Porque eu não quero que você me atrapalhe!

Lya- Mas você é meu treinador!

Jeff- Maldita hora que eu aceitei te ajudar... Pff... Tá bom, eu deixo você ir.

Lya- Eeeeeeeeee

Jeff- Mas com uma condição!

Lya- Qual...?

Jeff- Se você gritar ou ficar com medo... Eu não me responsabilizo!

Lya- O Toby matou uma garota na minha frente e eu não gritei!

Jeff- Mas eu não sou o Toby...

Lya- Graças a Zalgo kkkkk

Jeff- Como assim?

Lya- Como assado.

Jeff- Retardada, o que que você quis dizer com "graças a Zalgo"?

Lya- É que ontem eu beijei o Toby aí se você fosse ele eu teria... Te beijado... Né?

       Que doente essa garota.

Jeff- Eca!

Lya- Eca digo eu!

Jeff- Eu ein... Tá, fui.

Lya- Espera, espera!

Jeff- Que foi, pô?

Lya- Nada, kkkkkk.

Jeff- Trouxa.

       Saio do quarto dela e fecho a porta. Dou de cara com o Ticci Toby me olhando como se eu tivesse roubado um dos waffles dele.

Jeff- Que foi?

Ticci Toby- Ela... Tá bem?

Jeff- Pergunta pra ela, não pra mim.

Ticci Toby- O que tava fazendo no quarto dela... Com ela?

Jeff- Não se preocupa, Toby, sua paixãozinha ainda é pura e limpa.

Ticci Toby- Como assim ainda?

Jeff- Olha, eu não quero causar treta, mas o Liu... Bom, parece que ele deu em cima dela na festa. E não é querer dizer nada, mas se os dois cruzarem caminho, eu não tenho certeza de que o Liu vai deixar ela escapar...

        Toby chega mais perto de mim e agarra meu pescoço, me impedindo de respirar.

Ticci Toby- Pois já que ele é seu irmãozinho, fala pra esse merda que se ele mexer com a minha garota ele tá fodido.

Sally- O que deu em vocês? Toby, solta o Jeff, agora!

Jeff- Pode deixar, Tobynho, sua garota vai estar prontinha, você terá o prazer (literalmente) de tirar a tão preciosa virgindade dela. Ops, falei demais, fuis.

Ticci Toby- Filho da...

Sally- Calma, Toby, relaxa. Por que não vai falar com a Lya? Ela deve estar precisando de apoio agora... Né?

****

Ok, ok, eu sei q esse cap foi muito curto... Maaaas o próximo será beeeeeeeeeem maior shhshs ❤
Espero q tenham gostado ❤

Minha Pequena Psicopata 2 ( PAUSADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora