Narrador/ Icaro ON
No caminho para escola, ficamos em silêncio e algumas vezes olhava de relance para Kay e via o mesmo me olhando, desconfortável? Eu não achei, eu me sinto bem quando estou com o mesmo, ele me transmite uma sensação boa, sensação de conforto e paz...
Quando menos esperamos já estávamos em frente a escola, adentramos a mesma e seguimos até nossa sala, antes de entrar na mesma, respiramos fundo pois sabíamos da bronca que o professor iria nos da.
- Pode entra primeiro, eu deixo. - diz Kay com um sorriso sacana.
- As damas primeiro. - digo dando espaço pra ele passa.
- Você é um saco sabia? - falá batendo na porta.
- Também ti amo. - falo e dou um sorriso de orelha a orelha.
Depois de alguns segundo o professor abre a porta e nos deixa entra, o incrível é que ele não brigou com nós, talvez seja por causa de um garoto que estava em frente a sala e ele não queria parecer arrogante pro garoto, nunca o vi por aqui talvez seja aluno novo...
- Atrasados!!! Sentem em seus lugares e comecem a copiar o que está no quadro.
Eu e Kay: Sim...
Fomos senta em nossos lugares mas eu percebi um olhar malicioso sendo direcionado a Kay, e tenho certeza que o mesmo também notou por que ele ficou cabisbaixo, e por incrível que pareça, esse olhar vinha do novato... Quem vontade de matar alguém...
Sentei no meu lugar que ficava na penúltima cadeira do fundo, do lado da janela e Kay sentou no meu lado.
Ayumi sentava atrás de Kay e tenho certeza que ela também pereceu o olhar malicioso sendo enviado a Kay, pois ela não parava de me encara e tava escrito na cara dela " agora você tem um rival" e o pior é que não tem ninguém atrás de mim isso significa que...
- Você pode se sentar atrás do Icaro. - O professor falá apontando pra mim.
E o novato vem em minha direção, e não parava de seca o Kay, até que ele senta na cadeira atrás de mim e fica encarando, vocês sabem quem... Ciúmes? Eu não tenho ciúmes só tô com uma mísera vontade de matar um *****
E o professor contínua dando a sua chati... Foi mal eu quis dizer aula.
O clima estava pesado entre o "quarteto da fé", como assim quarteto? Bom... Espero que vocês não tenham se esquecido da Ayumi que observava tudo, parecendo que queria que rolasse uma treta alí mesmo. Sou tirado de meus pensamentos quando sinto alguém me cutuca, simplificando, quando sinto Kay me toca.
- Eiiiii... - falá Kay me olhando. - você escutou o que o professor falou?
- Bem... Não. - digo coçando a nunca.
-.... Ele falou para se senta com quem está do seu lado pois vamos fazer um trabalho em dupla, mas o trabalho vai ser aqui na sala mesmo, e no caso eu vou sentar com você. - explica Kay tão devagar que acho que ele pensa que sou burro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos - (Yaoi) [Parada!!!]
FanficSe dão bem, se amam, são tipo irmãos, melhores amigos, tudo muda após eles serem shippados, novos sentimentos vem átona, mas talvez seja difícil revelar seu grande amor pelo seu melhor amigo. Eu só digo uma coisa, "Da Vida Eu Quero Muito Pouco, E Do...