Capítulo 1- Inglaterra, 4 de julho

27 4 0
                                    


Inglaterra, 4 de julho de 1813

-Boa tarde senhores, senhoras  e senhoritas da cidade de Bristol, tenham um bom final de semana. E não esqueçam de aproveitar o dia para passear com suas famílias porque o sol resolveu aparecer e dar um olá.

Scarlett:

- Edward, por favor desliga o rádio.

Edward:

- Claro meu bem.

Scarlett:

- Amor, você acha que dessa vez vai dar certo?

Edward:

- Linda, será oque o destino decidir.

Mais uma ida da família Zon na clínica de genecologia, com o doutor Harry, especialista em reprodução humana.

Edward Zon médico voluntário e Scarlett Zon, bibliotecária, casados a dez anos, e tentando ter filhos já a seis anos. Essa, sendo a consulta com mais quantidade de exames, e mais demorada, já causando uma desesperança no casal, que não sabia que estava para receber talvez a notícia mais dura de suas vidas.

Os dois com as mãos geladas e suadas sentados na sala de espera da clínica esperando o doutor, quando o mesmo sai de sua sala com uma expressão de descontentamento e fala sobre o exame:

-Foi como o destino e a mãe natureza escolheram.

Nessa consulta de quatro de julho, descobriram que Scarlett era estéril, e não poderia ter filhos.

Edward e Scarlett voltam para a casa sem vontade de seguir com a vida. Scarlett, sem conseguir conter as lágrimas, por ligar os pontos e chegar na conclusão de que a vida não é um conto de fadas como diziam os livros que ela tanto gostava de ler na biblioteca.

Scarlett salta de perto do marido e entra em casa correndo, oque desperta a curiosidade de Ana Roller sua vizinha. Que sufoca Edward com perguntas até ele dizer oque aconteceu.

Ele consegue se livrar mais uma vez da conversa e logo entra e tranca a casa para a senhora Ana não vir atraz.

Ao entrar em casa, Edward se depara com sua esposa caida no chão perto do sófa chorando muito. Ele chega perto, a abraça bem forte e ela desabafa soltando longas lágrimas de tristeza:

- Me perdoe, por favor me perdoe. Eu sou incapaz de te dar decendência!!

Oh. Porque a vida me deu esse castigo!?

-Scarlett!! É algo inevitável, a culpa não é sua! Com ou sem filhos eu continuarei te amando! Até o fim de minha vida serei seu marido e irei te amar!

Esperança para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora