Capítulo 3- A união

6 1 0
                                    

 Em uma bela tarde, de uma sexta feira, quando Scarlett estava se preparando para fechar a biblioteca e ir para a faculdade um cliente inesperado bate na porta da biblioteca, bem ofegante e com tom cansado diz:

-Por favor, me ajude! Preciso desses dois livros -diz ele com um papel na mão- vou fazer um trabalho para a faculdade e não posso perder nem um segundo mais. Posso pegar o livro agora?

Scarlett, com pena do rapaz, deixou ele entrar e pegar o livro que precisava para o trabalho, por que a final, já passou por situações assim.

Depois daquele episódio, o rapaz começou a frequentar a biblioteca e a conversar com Scarlett, até que um dia, depois de alguns meses, ele a pediu em namoro, ali mesmo, na biblioteca, como Scarlett esperava, um pedido de namoro como os livros descreviam.

O casamento foi digno de realeza, lindo e glamuroso.

Foi uma noite como as festas que princesas realizam nos livros, no grande salão Verde Pallace, que era bem famoso na época. O convite do casamento era um pergaminho e estava com letras bem desenhadas escrito " Convidamos você para a união de Scarlett  Holly & Edward Zon, que no dia 15 de outubro de 1803 , vão se tornar um só corpo". Na entrada, tinha vasos de flores lindos e bem grandes, o bolo era enorme, cinco andares, e no topo um casal lendo um livro. 

Scarlett, como toda noiva, estava nervosa e linda, em seus lindos cabelos cacheados, uma coroa de flores se encaixava perfeitamente. O vestido, com uma calda enorme demorava a percorrer todo o corredor da igreja. 

E com um buquer de rosas vermelhas na mão, Scarlett ia se aproximando de Edward, e subindo as escadas do altar, o nervosismo aumentava, coração batia mais forte. A hora do maior nervoso foi ao dizer "sim", e dar o seu primeiro beijo. Depois foram para o salão, onde a festa se estendeu até a madrugada do dia 16.

Aquele dia, foi um dos mais especiais para o casal, quando finalmente eles se uniram.

Esperança para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora