Scarlett Holly, nascida em 1783, na casa de campo de sua família, que se localizava em Bristol. Sua família era do tipo tradicional de classe média. Pai, Robert Holly, engenheiro, mãe, Ella Holly, chefe de cozinha e dois filhos; Scarlett Holly e Timoty Holly, seu irmão mais velho. Segundo Scarlett, sua família era a mais bela e perfeita, na qual todos se amavam.
Desde pequena ela sempre gostou de ler e sempre quis ser escritora e trabalhar em uma biblioteca própria, que fosse lotada de livros e mesas de madeira para que as pessoas pudessem aproveitar para estudar e passar tardes e manhãs com suas famílias num ambiente gostoso, cercado de histórias.
Um outro grande sonho de Scarlett era o de construir uma família. Se casar com um homem que gostasse de ajudar as pessoas e que fosse bonito, como os príncipes de contos de fadas. E ter dois lindos filhos, que ela chegou até a escolher os nomes; Emma e Jorge. Que seriam crianças educadas e inteligentes, como os mocinhos e as princesas de livros.
Em sonhos, tanto dormindo quanto acordada, Scalett tinha conversas divertidas, como a que ela sonhou no dia do aniversário de uma amiga da família. Que foi assim:
-Crianças, venham jantar!
Emma:
-Já estamos indo mamãe!
Scarlett:
-Então amores, como foi a escola?
Jorge:
-Foi tudo bem mamãe, sabe tem uma menina que entrou agora, no meio do ano.
Scarlett:
- É!? E ela está indo bem, está conseguindo pegar a matéria direitinho?
Jorge:
- Sim, está.
Marido:
-Nossa amor, está muito boa essa comida! A Emma te ajudou?
Scarlett:
-Emma, não vai contar da delícia que fizemos hoje na cozinha para o papai e o irmão?
Emma:
- Vou mamãe! Papai, hoje foi muito divertido, nós fizemos bolo de chocolate, está na geladeira. Ficou muito gostoso mesmo!!
Marido:
-Daqui a pouco vou provar!
Os sonhos divertidos, de conversas e vivências com sua futura família eram inspirados em sua atual família. Scarlett ,via sua mãe, uma mulher esforçada, que sempre preparava comidas deliciosas. Seu pai, um homem paciente, muito bom em matemática, que sempre a ajudava na escola. Seu irmão, um menino bom com todos, e que sempre a protegia.
Sempre no mundo dos sonhos, vivia Scarlett. Preocupada, mas já vivendo seu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para todos
RomanceEssa é a história de um casal, Sr e Sra Zon, que mesmo com conflitos, sonham em ter um filho. E esse desejo se realiza quando Edward, médico voluntário sai em busca de sobreviventes em um atentado terrorista na Alemanha, e tem um encontro inesquecí...