Capítulo 15- Perfeito pra mim

370 46 7
                                    

"Meu coração batia ensandecido dentro do peito, ele estava ali, bem na minha frente."

Narração Liv*

- Eu gosto de você,

Ele diz mas eu interrompo,

- Mas..?

Pergunto, pois semore tem um "mas"

- Mas eu quero ir devagar, deixar as coisas rolarem entende? Você me atrai Liv, muito, desde que sua irmã "morreu" eu passei a te olhar com outros olhos, no começo eu achei que era por causa da sua aparência, pelo fato de vocês serem gêmeas, até que eu confundi os nomes e você surtou, foi ai que eu entendi que você gostava de mim e passei a te olhar como...mulher. Só quero que deixemos rolar porque, eu era o namorado da sua irmã e podem falar..magoar você, dizerem que..

- Você está comigo porque lembro a minha irmã,

Ele faz que sim,

- E o fato de talvez, ela estar viva não mexe com você?

Eu prrcisava ter todas as respostas,

- Por incrível que pareça, me deixa zangado, quer dizer, ela mentiu e fez todo mundo sofrer e, como eu disse, estou muito atraido por você...não me entenda mal, eu gosto da sua irmã mas, a gente acostuma a viver sem as pessoas depois de um tempo, ainda mais se ela mentiu mesmo pra todos.

Eu não queria pensar no futuro e nem no momento em que o Luan e a Emília se encontrassem de novo caso ela estivesse mesmo viva, queria viver o agora porque, finalmente eu tinha uma chance real com ele,

- Então, vamos continuar amigos e deixar rolar?

Pergunto e ele sorri negando, aos poucos se aproxima de mim, coloca alguns fios soltos atrás da minha orelha,

- Que tal nós irmos "ficando"? Uma amizade colorida talvez? E o que tiver que ser, será,

Sorrio em resposta,

- Gostei disso,

Digo olhando para os seus lábios,

- É? Eu também,

Ele diz olhando para os meus lábios, aos poucos aproximamos nossos rostos e finalmente colamos nossos lábios, o beijo que eu tanto esperei estava acontecendo ali, eu não conseguia pensar em mais nada, só no quanto aquele momento era perfeito.

Talvez o Luan não fosse tão perfeito para a minha irmã assim, talvez ele fosse mesmo perfeito pra mim.

Perfeito para a minha irmã || LsOnde histórias criam vida. Descubra agora