Capítulo 73 - Sem perdão

268 38 6
                                    

"Ela ganhou o seu coração não foi?"
- Tidelands

Narração Liv* 1 Semana depois

Emilia havia sido enterrada.
Serena estava foragida.
E eu e o Luan estávamos separados.

- Eu vou embora. - Afirmo de pé no meio da sala,

- Não, fica aqui com as meninas, se quer mesmo ficar longe de mim, eu vou embora.

Ele também está de pé,os últimos dias tem sido difíceis e eu me perguntava como ainda tinha forças,  eu o amava, claro que sim, ninguém deixa de amar ninguém tão rápido assim, mas eu pedia a Deus que tirasse esse sentimento de mim.

- Tudo bem então,  e você vai para onde?

Eu não estava preocupada, claro que não,  era só... Curiosidade.

- Vou para um hotel, depois eu não sei..alugo um apartamento.

Me sento no sofá novamente, ele continua em pé.

- Quanto as meninas elas vão ficar com você por conta dos meus shows e nas minhas férias comigo, tudo bem?

Eu também concordo, ele não teria mesmo tempo para elas na correria dos shows.

Ele então caminha para fora da sala,

- Vou arrumar as minhas malas. - Afirma e continua caminhando mas antes de sumir completamente do meu campo de visão ele para e ainda de costas para mim me chama,

- Liv?

Eu não evito olhá lo.

- O que foi?

Ainda sem olhar vem a pergunta,

- Acha que um dia vai conseguir me perdoar?

Silêncio.

Eu não sabia se um dia conseguiria tal feito mas naquele momento, eu jamais o perdoaria.

- Talvez um dia quando estivermos velhos e casados com outras pessoas, quando nossas filhas estiverem adultas..

Ele entendeu a minha resposta, se um dia eu o perdoasse seria dali muito tempo,

- Talvez você se case de novo depois de mim..mas eu, eu não,  não quero nenhuma outra mulher como minha esposa.

O olho amarga sem conseguir me segurar,

- Será mesmo? Logo você vai encontrar outra Serena e não vai mais pensar assim, afinal, você encontra mulheres fácil não é?

Ele não responde, apenas sobe as escadas e eu estou chorando novamente.

Perfeito para a minha irmã || LsOnde histórias criam vida. Descubra agora