Hoje foi um dia incrível, eu o Léo fomos a estreia de Em Chamas e foi simplesmente maravilhoso acho que já tinha se passado uma hora que o filme tinha acabado e eu e ele ainda estávamos falando que foi até melhor do que Jogos Vorazes.Quando vimos já estávamos na minha casa (ele ia ficar lá, porque minha tia havia ido na casa de uma amiga dela, dar apoia pois a mãe da mulher havia morrido um pouco mais cedo.)
- Léo vou fazer a resenha do filme no meu blog, pode ficar ai, vendo televisão e pegar alguma coisa na geladeira para comer ou beber.
- Na verdade queria saber se posso pegar no seu quarto o seu caderno de Geografia porque eu andei faltando muito às aulas e professora Tereza é meio louca se ela for conferir os cadernos nas próximas aulas e ele não tiver completo é capaz de ela ter um piripaque.
- Pode sim, tem horas que acho que você esquece que alem de meu primo é meu melhor amigo e pra essas coisas nem precisa pedir minha permissão...
- Te adoro menina...
-Também retardado...
- E mais uma coisa Anitta...você também é minha melhor amiga.
- Eu sei!!!
Depois que falei isso ele foi pegar o caderno no meu quarto.
Animei-me tanto com meu blog que nem vi o tempo passar, lembro que quando o Léo disse que ia ao meu quarto era uma 17h e agora já passava das 18 e ele continuava no meu quarto. Larguei o netebook em cima do sofá e fui bem devagar pro meu quarto, cheguei na porta vi que ele estava dormindo na cama, cheguei mais perto e vi que do lado dele havia algumas fotos de quando éramos crianças,puxei as fotos para que elas não amassem, acho que o Léo se assustou, porque ele deu um berro e caiu da cama, depois quem caiu fui eu, de tanto rir.
-Não tem graça Anitta.
-Vai dizer tem sim!!
-ta...sei
-Vamos lanchar?
-To dentro,mas alguém vai ter que preparar uma torrada pra mim.
-Ta bom,mas só se alguém preparar um chocolate quente para mim.
-Certo.
Depois que terminamos de comer fui ver o que estava dando na televisão,vi que já tava no vim daquela porcaria de jornal nacional,peguei um cobertor e disse pro Léo vir ver a novela comigo,me deitei e peguei meu celular e mandei uma mensagem perguntando para minha mãe se ela ia chegar a tempo de pegar pelo menos uma pedaço da novela pelo whatsapp.
Ela não respondeu,mas dez minutos depois chegou,depois que a novela acabou minha mãe arrumou o quarto do lado do meu para o Léo dormir,então nos arrumamos e fomos dormir.
Mas lembrei que antes de dormir tinha que arrumar minhas coisas para ir para escola e quando abri um caderno não acreditei no que estava escrito...será que é verdade???...Mas como eu posso não ter percebido antes??? Mas isso não é coisa de criançinha???
Quando acordei no outro dia botei a carta que estava dentro do meu caderno na mochila solta, eu tinha que tirar aquela história a limpo o mais depressa possível, tinha que falar para Micaela o mais urgente possível, como eu posso ter um admirador secreto dentro da minha própria sala e nunca ter percebido , e essa coisa de carta não é meio ultrapassada apesar de ser super romântico?
Ai que droga! A Micaela não foi na aula pois teve que fazer uma viagem urgente com os pais para visitar a sua tia que estava com depressão... então resolvi ligar para ela.
Ligação de Anitta para Micaela – 21 de dezembro de 2013 – 14h:34m
Anitta : Micaela eu to surtando aqui, você não faz ideia do que aconteceu ontem!
Micaela : Aii. Fala logo!
Anitta: Bom ontem depois da aula eu e o Léo fomos ao cinema, dai quando cheguei em casa fui fazer a resenha do filme no meu blog...
Micaela : Não enrola, vai direto ao ponto !
Anitta: Então, de noite eu fui arrumar minhas coisas para a aula e encontrei uma cartinha de um admirador secreto dentro de um caderno.
Micaela : Ai lê essa carta pra mim agora!
Anitta : Espera um minutinho que vou pegar na mochila
Micaela : Okay
Anitta: Ai vai!!
Anitta você deve estar pensando o que é isso?
Bom eu já tente entrar em contato com você varias vezes ,mas na hora “H” a coragem parece que some... Então resolvi escrever, que pra mim é uma coisa muito mais fácil.
Eu queria lhe dizer que eu gosto muito de você dez de quando ainda éramos pequenos e ainda um pouco inocentes, acho que apesar de você me ver todo santo dia nem sabe o meu nome,mas que depois dessa carta talvez até já tenha alguns nomes em sua lista.
Quero que saiba que posso não ser a pessoa dos seus sonhos, mas uma pessoa que te adora, que se importa, e que apesar de ser meio estranho nunca perdi uma matéria nova do seu blog, quando lia suas palavras me senti mais perto de você como se nós fossemos amigos.
Só não pense que sou um louco, que to querendo tirar com sua cara, que essas coisa não acontecem...
Bom se você quiser me conhecer ... bom vai ser uma coisa de criança... mas.... deixe um bilhete dentro da caveta, de coisas perdidas da professora... bom estou meio sem ideia... é isso.
De uma pessoa que te adora!
Micaela: AI MEU DEUS!!!
Isso foi até meio antiquado, mas foi fofo de mais, Anitta você tem que responder pra ele! Juro se fosse pra mim eu taria pirando, pulando que nem uma louca encima da cama!
Anitta:Sabe lendo aquilo Mika lembrei de quando tinha 12 anos anos e achava q amor iria vir e bar na minha porta do nada...
Micaela: Éramos tão ingenuas... Tu vai responder?
Eu ainda não tenho certeza se vou responder... bom pode ser alguém da escola querendo me trollar...mas vou arriscar... vou acabar com isso logo.
Ai imagina se é o Gustavo aquele lindo!
Micaela: Não viaja!
Anitta: Ué! Eu não tenho mais direito de sonhar?
Micaela: Tem sim... só que você anda lendo livros de mais... e acaba imaginando coisas.
Anitta: Eu leio de mais? Mas tu também lê!
Micaela: Pior que é verdade!
Anitta: Mas é verdade o que tu disse, nunca seria o Gustavo...
Micaela: Bom vou ter que ir minha mãe ta pedindo ajuda pra fazer um receita que ela pegou na internet, pra ver se minha tia melhora.
Anitta: Ta bom.Melhoras pra tua tia... Tchau!
Micaela: Tchau!
Fim da Ligação de Anitta e Micaela – 21 de dezembro – 14h:40m.
Então fui dormir.Amanhã ia ser um dia e tanto.....O dia que eu esperava descobrir quem era que pessoa que me adorava tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, tudo acontece
Teen FictionQuando eu tinha meus doze anos adorava ler livros,principalmente os de romance, e o pior de tudo é que eu tinha certeza que iria viver aquilo tudo, que um dia o amor iria bater na minha porta e eu viveria feliz para sempre, meu DEUS como eu posso co...