Capítulo 1

1.3K 52 0
                                    

                 MINHA HISTÓRIA..

Bom vou começar me apresentando, meu nome é Luana tenho 18 anos.. Eu morava com meus pais até o ano passado, então prestei vestibulares e passei. Mas não na minha cidade tive que me mudar, estou morando em uma moradia de aluguel que meus pais pagam, mas se eu quiser sobreviver aqui tenho que me sustentar, então eu trabalho de garçonete em um Lanchão perto de onde estou ficando. Estou me cursando em Arquitetura, que era meu sonho desde mais nova.

Hoje era um dia diferente dos outros eu acordei tão feliz,com uma energia tão positiva que vocês não imaginam. Então fui para a faculdade de manhã. Almocei na moradia e mais tarde fui trabalhar no Lanchão. Coloca meu avental e começo a servir as mesas. Vejo 4 jovens sentados e então me aproximo para perguntar o que eles desejavam.

- Olá, boa noite! O que gostariam de pedir?-pergunto

- Olá- Um deles sorri para mim

- Nós vamos querer X-burger mesmo-o outro diz olhando o cardápio.

- Ok-anoto os pedidos e quando vou me virando um deles me segura.

- Qual seu nome mesmo??- ele pergunta 

- Me chamo Luana, se precisar de algo estou à disposição-digo

Penso em minha cabeça meu Deus tudo chave e zé droguinha estou fora.

Então os pedidos ficam prontos e eu levo até a mesa deles.

- Aqui está- digo colocando os lanches na mesa

- Obrigada moça bonita - O mesmo que sorriu, sorri novamente.

- De nada - retribuo o sorriso.

O Pai Dos Meus PivetesOnde histórias criam vida. Descubra agora