Capítulo 15

361 23 2
                                    


Então eu acordo e me levanto e vejo a mensagem da minha amiga. Hoje ela chega vou falar um pouco mais sobre ela. Nos conhecemos no ensino médio. Então chegou o 3 ano nos formamos juntas, mas ela passou em uma faculdade mesmo na cidade e eu passei em uma mais longe por isso fico aqui na moradia. Ela se chama Priscila o apelido dela é pri. Ela tem a mesma idade que eu e baba no meu irmão. Bom ela vai vir de carro até o endereço de casa e vocês irão conhecer mais ela... Ela é bem assanhada principalmente perto do meu irmão, mas ele nem da bola kkk tadinha.

Eu acordo e vou direto tomar um banho porque ainda estava suada do dia passado. Então tomo meu banho bem demorado. Passo perfume, desodorante, creme corporal, coloco um vestidinho florido azul escuro. E faço uma maquiagem simples, apenas passo uma base, arrumo a sobrancelha e faço um deliniado de gatinho e vou tomar meu café.

 E faço uma maquiagem simples, apenas passo uma base, arrumo a sobrancelha e faço um deliniado de gatinho e vou tomar meu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que termino meu irmão acorda.

- Bom dia- ele vem e me dá um beijo na testa

- Bom dia- digo e sorrio

- Eu vou comprar as coisas para a festinha hoje- digo pegando a chave do carro

- Ah compra um vinho para comemorarmos- ele diz

- Tabom, dormiu bem maninho?- pergunto

- Perfeitamente, aquela cama maravilhosa- ele diz e dou risada saindo.

Pego meu carro e vou para o mercado. E compro carvão, carne, linguiça e frango, compro umas cervejas e o vinho que meu irmão pediu. Passo as compras no caixa e saio do mercado. Chegando em casa começo a fazer uma maionese, e um arroz e uma salada de rúcula e meu irmão me ajuda na decoração e começou a acender a churrasqueira.

Desculpem o capítulo pequeno eu escrevi correndo mais juro que no próximo Capítulo será bem maior para compensar💕

O Pai Dos Meus PivetesOnde histórias criam vida. Descubra agora